Headzinho
Atividade:
Julho 16, 2019 às 12:59
Afiliado:
Novembro 5, 2017
Aprovações Recebidas:
61
Pontos de Troféu:
28

Compartilhe esta Página

Headzinho

Ademir, Masculino

Admin
Headzinho foi visto pela última vez:
Visualizando a lista de fóruns, Julho 16, 2019 às 12:59
    1. SrRemos3120
      SrRemos3120
      Opa você pediu para chamar no discord porém voce ativou a configuração de não receber pedidos de amizade poderia me add para a gnt se falar? Dis: ta#8257
    2. KingNewfy
      KingNewfy
      oque aconteceu com o servidor q caiu do nada, e ainda não volto?
    3. Felipe_Kehll
      Felipe_Kehll
      kd as provas do ban?
    4. Negobom
      Negobom
    5. zNescauEdit_
      zNescauEdit_
      PASSA TEXTURA DO VIEDO DO SUDOX DE AUTO CLIKER
    6. UchihaInfinity
      UchihaInfinity
      Olá Headzinho, peço desculpas pois quando usei "/c apenas para comercio" eu queria dizer "/G /C apenas para comércio" para os "palhaços" pararem de mandar mensagens aleatórias no /c. Eu acabei me esquecendo de escrever /G peço perdão novamente, eu não estava mentindo!
    7. PedroxxxAlbert_Ashford
      PedroxxxAlbert_Ashford
      Obg headset. Boa noite
    8. PedroxxxAlbert_Ashford
      PedroxxxAlbert_Ashford
      Vou pegar um café e relaxar. Vou no bar beber umas cervejas boa tarde. Fica de boa nunca mais vou te chamar nem falar nada. Obg
    9. PedroxxxAlbert_Ashford
      PedroxxxAlbert_Ashford
      Tudo bem. Eu aceito a punição. Obg headset. Não irei lhe incomodar. Nunca mais. Boa tarde. E que Deus te abençoe carinha
    10. pandory
      pandory
      nick : SraPandaGames staff : HeadsetTheGamer
      fui banida porq loguei na conta do meo amigo Desquared__ ,porq eu nao estava acreditando q ele me passo a senha certa, isso ja faz um tempo então eu tava jogando d boa ate q me baniram efoi porq, entrei na conta dele q vc baniu então pfvr cara, me desbani plmds nao posso perder td porq loguei na conta dele :'(
    11. Ghost3
      Ghost3
      Mano se va fo administrador do Bedwars mim desbanir pq eu divulguei um link sem saber que era regra Nick SRGHOST3OFCYT
    12. sKaiqw
      sKaiqw
      Vê meu tópico, queria que me desbanissem do Bed Wars.
      Agradeço o interesse. ;D
    13. Lucas gabriel
      Lucas gabriel
      essas contas na print eu sei que 3 sao de um amigo meu o resto nunca vi
    14. Lucas gabriel
      Lucas gabriel
      eu so tenho 2 contas Lukiasgamer e lucaas, e se voce nao puder fazer nada tudo bem e so eu ir para outro servidor mais minha conciencia ta limpa eu nunca usei hack e nem nunca vol usar
    15. SabiosGamer
      SabiosGamer
      Head vou ver sua garavação pq vc me baniu injusto
    16. XxXNex0XxX
      XxXNex0XxX
      man0 blz?Aqui queria sua ajuda,ta tendo muito hack no bedwars e poucos MODS online, fiz meu formulário esses dias ,e como vc sabe que eu não uso nenhum tipo de programa ilegal e que ja fui telado por você e outros mod varias vezes e eu não tinha nada ,queria que vc me indicasse pra fazer parte dessa equipe, pois tenho uma vontade muito grande de estar com vcs;Abraço!
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre