Lanne
Atividade:
Agosto 28, 2017
Afiliado:
Abril 25, 2016
Aprovações Recebidas:
11
Pontos de Troféu:
18
Aniversário:
Julho 21, 1995 (Age: 24)

Compartilhe esta Página

Lanne

Admin, Feminino , 24, de United Kingdom

Lanne foi visto pela última vez:
Agosto 28, 2017
    1. lesk_louco2
      lesk_louco2
      TOMEI BAN SEM MOTIVO NO BED WARS. NUNCA USEI HACK
    2. renato_gameplay
      renato_gameplay
      quero ser um membro de banir harckes por favor :´(
    3. SrMudinho
      SrMudinho
      Fui banido por você por isso http://prntscr.com/har2nq mais eu n divulguei nada desse tipo de conteudo e alem disso olha a data 6/6/2017, eu joguei ontem dia 14/11/2017 olha quanto tempo como fui banido isso sendo que joguei nesse dia ai obs:isso foi no criativo
    4. dasdasdgadas
      dasdasdgadas
      Lanne tira meu ban o yuri não aceito só porque eu fui desbanido olha ban que ele me deu http://prntscr.com/gx5vdx depois mudo o nome do ban para ofensa staff sendo que não chinguei ele so fui desban ele me baniu sem provas eles falo se eu for desban ele vai me banir me ajudar pfv <333 Meu nick: Breno no survival
    5. mila_28
      mila_28
      hj eu estava jogando bed wars e fiz 4 kills em poucos minutos de partida não sei se foi esse o motivo de eu ser acusada por hack,se puderem ver se da de dar desban meu nick:mila_28
    6. fimax
      fimax
      ei tem um cara de hacker o nome dele e kapson41 ele estava usando killaura
    7. SOADGamer
      SOADGamer
      #LanneVolta husahaus tu faz falta no server moça kk afs o server n eh o mesmo sem tu.. E não sou o unico a achar isso.
    8. BOLADO
      BOLADO
      Lanne, pode falar com o TIOZINHO sobre o desban da conta _ParaDeRirAleki? Já conversei com ele e ele falou que deu ban por engano, mas precisa de um superior para dar desban, e até agora nada...
    9. SistersBears
      SistersBears
      lanne me desbane no BEDWARS um cara chamado 99999d me baniu por hack acredita? peço que você retire O ban
      NICK- SistersBears , desde já , Obrigada <3
    10. Lucas RST
      Lucas RST
      Lanne Por Favor ajuda no bedwars pfv e muito legal o server , se precisar de ajuda com hacks eu ajudo mais se nao der de boa mais tira os hacks do bed wars
    11. João Victor Nf
    12. Lucas RST
      Lucas RST
      oi tudo bom se voce e realmente moderador/adm ajuda no bedwars que ta cheio de hack, quero muito ajudar seu server mais com esse tanto de hack la nao da nem para jogar
      esse server e muito bom mais com muitos hacks nao da :(
    13. Helena
      Helena
      Lanne meu nick no jogo é HeleaS2 . E la estou a construir com meus amigos mobspawn, palantaçao, lcasa e loja. me ajuda sou vip la tbm e tenho ainda 20 dias vip.
    14. Helena
      Helena
      Boa noite !Preciso da sua ajuda , fui banida a 2 horas atraz por motivo suspeita de que n sei , meu pc desligou do nada no compartilhamento de tela por favor me ajuda . Lanne eu tenho mais de 18 anos n sou mais criança.
      1. Lanne
        Lanne
        Deslogar em verificação de tela resulta em banimento porque subentende-se que você está recusando compartilhar tela, /rules 3 https://prnt.sc/ganwq0. De qualquer maneira, você pode abrir um tópico de revisão de ban e aguardar o responsável que te baniu te responder.
        Agosto 19, 2017
    15. Igor Jose
      Igor Jose
      SOCORRO ESTOU BUGADO NA WARP TNT NO FACTIONS COMO SAIO DE LA?
      1. Lanne
        Lanne
        Já tentou dar /spawn?
        Agosto 19, 2017
    16. Savage_Gep
      Savage_Gep
      Lanne, eu fui banida no BedWars novamente, por um ADM que simplesmente me baniu sem provas, me baniu de Anti-kb/Kill-aura,resolve isso por favor, Nick: Savage_Gep
    17. Helena
      Helena
      Lanne vc pode me ajudar? Eu hoje tentei entrar no servidor survival com meu imail e não esta dando para entrar , sou mine original, e tambem sou vip la . Peço que me ajude .
      1. Lanne
        Lanne
        Qual o problema que está ocorrendo? Senha incorreta? Você não consegue logar no Lobby ou apenas no Survival? Me informe seu nick.
        Agosto 16, 2017
    18. GDvitor
      GDvitor
      me ajuda eu tento entrar no survival e eu sou kickado por fly mas eu n tenho fly
    19. Trol88
      Trol88
      Bom dia queria ajuda com uma coisa um amigo meu chamado CandyDoogg queria que lhe ajudassem porque alguém com o nome de sleNdEEEr deu lhe um kit e o meu amigo o copiou no inventario e do nada aparece isto: Internal Exception: io.netty.handler.codec.DecoderException: Badly compressed packet - of 3609667 islarger than protocol maximum of 2097152 e desde então ele não consegue entrar no creativo.
      1. Lanne
        Lanne
        Ele está crashando? Pode ser que o item esteja bugado no inventário dele.
        Julho 25, 2017
      2. Trol88
        Trol88
        pois mas ele não consegue entrar no criativo
        Julho 25, 2017
      3. Trol88
        Trol88
        por isso ele pediu se podiam apagar o inventario dele
        Julho 25, 2017
    20. Haze_Nug
  • Loading...
  • Loading...