LuukzGamer
Atividade:
Abril 7, 2018
Afiliado:
Dezembro 5, 2015
Aprovações Recebidas:
19
Pontos de Troféu:
18
Aniversário:
Dezembro 5, 1996 (Age: 21)

Compartilhe esta Página

LuukzGamer

Coordenador, Masculino, 21, de Brooklyn

Admin

Blerou lerou Fevereiro 16, 2017

LuukzGamer foi visto pela última vez:
Abril 7, 2018
    1. G4M3RLP
      G4M3RLP
      irmao pq nao tem nenhum lobby disponivel no momento
    2. Cristian Rafael
      Cristian Rafael
      Luukz preciso de vc Tentei conectar em uma conta chamada HailFuhrer no dreamcraft, registrei e quando fui logar n deu! eu conferi mts vezes copiei e colei mais n deu. esperei um pouco mas continuou dando errado pode me ajudar?
    3. dinair
      dinair
      ola LuukzGamer gostaria um reset na senha do login, pois eu esqueci a senha, meu nick e dinairalves, deste ja agradeço pela ajuda
    4. Nelito
      Nelito
      Mano é o seguinte... eu tenho 1 conta de mine original mas esqueci a senha, e agora não consigo mais entrar no server
      o meu nick é JokerGamerYT.
      eu gostava que apagassem tudo o que estava nessa conta pra eu puder registar de novo
    5. XxXNex0XxX
      XxXNex0XxX
      luukz queria que vc revisse meu ban fui acusado de hack,telado,e a STAFF que me telou,disse que tirou print,quando fui ve ,os prints estavam cortados , com uma maior possibilidade de ter sido editad0,gostaria muito que revisasse , pois jogo no server a muito tempo , e comprei vip a pouco tempo nao iria fazer sentido eu comprar um vip , ter esse vip,usar hack,e ter o vip pra levar ban ... seria burrice ne ?
      1. XxXNex0XxX
        XxXNex0XxX
        ai eu fui pesquisar dos bans que ela ja deu , ai vi os print , quando fui ver , todos os prints cortados com a maior chance de ser de qualquer pessoa
        Março 20, 2018
      2. XxXNex0XxX
        XxXNex0XxX
        segue abaixo um print que ela diz que tirou do Player OPimentaoG4M3R
        http://prntscr.com/hvuf0e

essa print pode ter sido de qualquer outro lugar
        ou ate msm tirada do google ... e eu acho injusto a STAFF fazer uma coisa dessas
        Março 20, 2018
      3. XxXNex0XxX
        XxXNex0XxX
        Pra mim gravar e a melhor opçao , e nao tirar print ...... so peço que vcs revisem a STAFF mdmancinelli pois varios players estao chamando-a de ABUSER e dizendo que ela esta dando ban injustamente

boa noite e obg!!
        Março 20, 2018
    6. XxXNex0XxX
      XxXNex0XxX
      Weae man blz?? gostaria de saber como faço pra ser um MODERADOR do BedWars .....
      1. LuukzGamer
        LuukzGamer
        Quando abrir um formulário para o mesmo será divulgado um link para agregar a staff do mesmo.
        Março 18, 2018
        XxXNex0XxX curtiu isso.
    7. Gio123
      Gio123
      Por obséquio há possibilidade de tomar desban fazendo algo?
    8. RedHulk05
      RedHulk05
      Existem vagas na staff?
    9. Raixxd
      Raixxd
      Qual e o comando De Aplicar o Formulario?
    10. renato_gameplay
      renato_gameplay
      fui ban pelo head sem motivo tava falando que minha conta e fake
    11. ySpeedyPvP18
      ySpeedyPvP18
      Ja fui desbanido, mt obg! Agora eu acabei de ver um hack chamado igor12gamer0z que estava usando anti kb e kill aura. se puder revistar ele eu agradeço!
    12. ySpeedyPvP18
      ySpeedyPvP18
      Boa tarde! Hoje eu estava jogando bed wars quando derrepente eu fui para o lobby e lá no chat dizia que eu fui banido por usar hack, sendo que eu n usei. Porfavor, se tiver alguma forma de eu provar que não usei me avisem pois fui banido injustamente!
    13. mila_28
      mila_28
      Boa tarde, no dia 10/10/2017 eu estava jogando bed wars no sever de vcs dai no meio de uma partida me baniram do servidor por hack mesmo eu não usando, não estou conseguindo mais entrar se puderem ver se conseguem me dar desban obriga pois nao estava usando hack meu nick é Mila_28,obrigado
    14. juliocesarace
      juliocesarace
      ola meu nome e classicace e fui banido por bug de money mais me doaram o money e foi o adriste não fiz bug e nem sei fazer qualquer coisa me telam fala comigo no meu email [email protected] fui banido 20:45 do dia 14/9/2017 e podem me telar não sei buga me deram dinheiro não cosengui tira print por que tava me flodando pedindo money eu juro e podem ver sei la no sistema,
    15. Lucas RST
      Lucas RST
      LuukzGamer Por Favor ajuda no bedwars pfv e muito legal o server , se precisar de ajuda com hacks eu ajudo mais se nao der de boa mais tira os hacks do bed wars
    16. João Victor Nf
    17. Lucas RST
      Lucas RST
      oi tudo bom se voce e realmente moderador/adm ajuda no bedwars que ta cheio de hack, quero muito ajudar seu server mais com esse tanto de hack la nao da nem para jogar
      esse server e muito bom mais com muitos hacks nao da :(
    18. Savage_Gep
      Savage_Gep
      Luukz, eu fui banida pela segunda vez no bedwars, simplesmente pelo fato de um bug no void que eu simplesmente comecei a flutuar e voltei pra ilha, Luiz me esqueci o nick, me deu ban sem prova, falei pra ele me adicionar no skp, mesmo assim não quis, espero que resolva. Nick: Savage_Gep :D
    19. CaioAM13
      CaioAM13
      Luukz Weslley101 é hack de anti kb e kill aura no bedwars
    20. larissal
      larissal
      O server estava lagado entao mandei no global : que lag do caramba
      Logo após o server caiu e eu estava banida
      Gostaria de uma revisão
      Obrigada
      nick : LariLen
      1. LuukzGamer
        LuukzGamer
        Qual modo de jogo foi o ocorrido ?
        Agosto 10, 2017
      2. larissal
        larissal
        rankup
        Agosto 10, 2017
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre

Aniversário:
    Dezembro 5, 1996 (Age: 21)
    Sou legal :D

Assinatura

Nunca saberemos o quão forte somos, até que ser forte seja nossa unica opção.