Nucky_
Atividade:
Setembro 26, 2018 às 08:39
Afiliado:
Julho 30, 2017
Aprovações Recebidas:
232
Pontos de Troféu:
63
Aniversário:
Janeiro 7
Ocupação:
Estudante

Compartilhe esta Página

Nucky_

Coordenador, Masculino, de Beirute, Líbano

Moderador Admin

"Nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram." ~ Alexandre Dumas Abril 6, 2018

Nucky_ foi visto pela última vez:
Setembro 26, 2018 às 08:39
    1. Samuel Garcia
      Samuel Garcia
      ola queria uma ajuda pra recupera uma conta do servidor teria como fazer isso?
      1. Nucky_
        Nucky_
        Olá!

Para solicitar a alteração/recuperação da senha da sua conta você precisa entrar em contato com os diretores do servidor pelo e-mail de contato ([email protected]) e apresentar o maior número de provas possíveis para validar que a conta é sua.

~Nucky_
        Setembro 8, 2018
    2. iTuTu
      iTuTu
      Bom dia
      1. Nucky_
        Nucky_
        Opa!
        Setembro 2, 2018
    3. Ghost3
      Ghost3
      Mano já que não tem como mim desbanir tira o meu ban do ip pra mim poder entrar com outra conta e que eu quero gravar nesse servidor
      1. Nucky_
        Nucky_
        Você precisa criar um tópico para que tenha uma resposta concreta de algum staff.
        Agosto 8, 2018
    4. Ghost3
      Ghost3
      Mano se va fo administrador do Bedwars mim desbanir pq eu divulguei um link sem saber que era regra Nick SRGHOST3OFCYT
      1. Nucky_
        Nucky_
        Agosto 5, 2018
    5. Hungriia
      Hungriia
      fui banido injustamente por zLeooozin motivo uso de hack< sem estar usando o mesmo< e nem fui telado meu irmao e eu: Hungriia e Luidd_OF pfv Bed Wars
      1. Nucky_
        Nucky_
        É só criar um tópico.
        Agosto 3, 2018
    6. McLeonardo (OFICIAL)
      McLeonardo (OFICIAL)
      1. Nucky_
        Nucky_
        Está sim!
        Julho 28, 2018
        McLeonardo (OFICIAL) curtiu isso.
    7. COOL_GUY922
      COOL_GUY922
      ten vaga na staff ou qualquer cargo eu no sou bagunçeiro pfv da op e quero ser staff
      1. Nucky_
        Nucky_
        Julho 19, 2018
    8. dinair
      dinair
      ola Nucky gostaria um reset na senha do login, pois eu esqueci a senha, meu nick e dinairalves, deste ja agradeço pela ajuda
      1. Nucky_
        Nucky_
        Olá! Envie uma mensagem para [email protected] solicitando a alteração da conta e apresentando o maior número de provas possíveis.
        Julho 18, 2018
        dinair curtiu isso.
    9. tnk1ng
      tnk1ng
      eae Nucky_ ontem eu cai durante um evento que teve , estou preso dentro dele até agora , meu nick é TnK1ngNTC! Valeu
      1. Nucky_
        Nucky_
        Opa! Desculpe pela demora, foi em qual servidor?
        Julho 18, 2018
    10. CarlosMi3o
      CarlosMi3o
      Nucky olha meu forum por favor quero ser pelo menos ajudante no dream
      1. Nucky_
        Nucky_
        Okay!
        Julho 14, 2018
    11. GUSTA1415
      GUSTA1415
      Tomei ban sem motivo no BED WARS... E eu mandei tela pro cara que pediu e disse que eu era hack. Na hora eu fui banido, mesmo mandando tela.
      1. Nucky_
        Nucky_
        Crie um tópico na seção apropriada do fórum.

Abraços!
        Julho 14, 2018
    12. Kaneki
      Kaneki
      me baniu injustamente
      1. Nucky_
        Nucky_
        Opa!

Crie um tópico na área de revisão de bans do seu modo de jogo!
        Julho 7, 2018
    13. JudGailYT ruialves123
      JudGailYT ruialves123
      Por isto que este server e uma merda seus gandes filhos duma ganda Puta! Cabroes do crlh seu filhos da puta!
      1. Nucky_
        Nucky_
        O servidor não é uma merda, é uma estação para filtrar players com caráter de esgoto como você.

Mil abraços.
        Julho 7, 2018
        McLeonardo (OFICIAL) curtiu isso.
    14. 4leffete13
      4leffete13
      Nucky_ preciso da sua ajuda!
      1. Nucky_
        Nucky_
        Estou aqui!
        Julho 7, 2018
    15. Vapriro
      Vapriro
      roubaran minha conta
      ajuda pfv
      1. Nucky_
        Nucky_
        Olá!
        Para solicitar a alteração da senha da sua conta você precisa entrar em contato com os diretores do servidor pelo e-mail de contato ([email protected]) e apresentar o maior número de provas possíveis para validar que a conta é sua.

~Nucky_
        Julho 5, 2018
    16. _iLoveCookie
      _iLoveCookie
      primeiramente boa tarde Nucky_ , ent eu fui banido na minha conta _iLovecooKie,me baniu pelo motivo: assumir uso de macro, pow mano eu falei sarcasticamente brincando, por favor me tela eu estou limpo, smp jogo com os adm: PeteBr, a md, ja joguei muitas vezes com vc tmb, eu sei q estou errado, falei da boca pr fora, mas é isso eu só pesso q me ajudem me telando ou algo do tipo
      1. Nucky_
        Nucky_
        Julho 5, 2018
      2. _iLoveCookie
      3. Nucky_
        Nucky_
        Okay!
        Julho 5, 2018
    17. stormgames
      stormgames
      no survival eu não consigo usar o /stats pois nunca aparece nada no chat nem em lado nenhum, também não consigo usar as habilidades especiais do machado, picareta etc e deixou de subir o nível dos mês stats
      1. Nucky_
        Nucky_
        Consegue criar um tópico para que eu possa pedir para algum staff do modo lhe responder, fazendo favor?
        Julho 4, 2018
    18. Reidascombadsas_
      Reidascombadsas_
      Vc usa jumplistview e bane por lastactivityview falando q to bricando de usa regedit por pendrive e o pendrive fica como E:\ e não F:\ pesquisa ae n tem como cara e como sou banido por hack por pendrive e brinca de regedit ? Intão pq n olhou... Belo staff vc em testa vc ai de baixa pasta pra ve.. só fala msm
      1. Nucky_
        Nucky_
        Está tudo explicado no seu tópico.
        Julho 3, 2018
    19. Reidascombadsas_
      Reidascombadsas_
      Cara se quiser eu te mando o team-viewer vc baixa um arquivo e abra-o e te provo que vai aparecer F:\ mesmo sem tar com pen-drive todos staffs telam e veem q n to de hack... vc baniu e parece mais pq quis pq viu q eu n estava de hack.
      1. Nucky_
        Nucky_
        Está tudo explicado no seu tópico.
        Julho 3, 2018
    20. Mateus_Zacher
      Mateus_Zacher
      Participei da Trap mas eu n fiz chat fake, vc n ta entendendo
      1. Nucky_
        Nucky_
        Mesmo assim leva punição moço. Seria a mesma coisa que você roubar um jogador fazendo trap em negociação e transferir o dinheiro para a outra conta, diria o que? que não foi naquela conta que roubou? Você agiu com má fé e só tentou mascarar sua quebra de regras por meio do seu amigo, lamento dizer que aqui não tem dessas.

~Nucky_
        Julho 3, 2018
        Mateus_Zacher curtiu isso.
      2. Mateus_Zacher
        Mateus_Zacher
        entendo, nao tenho mais nada a dizer.
        Julho 3, 2018
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre

Aniversário:
    Janeiro 7
    Ocupação:
    Estudante

Assinatura

¥ Hello ¥
    É apenas seu caráter que vai determinar se você manipula ou inspira.