PitbullReturns
Atividade:
Setembro 4, 2018
Afiliado:
Setembro 24, 2015
Aprovações Recebidas:
10
Pontos de Troféu:
18
Aniversário:
Setembro 13, 1997 (Age: 21)
Site:

Compartilhe esta Página

PitbullReturns

Coordenador, Masculino, 21, de Lugar nenhum.

Admin

Brisando. Agosto 17, 2018

PitbullReturns foi visto pela última vez:
Setembro 4, 2018
    1. TroyGamer1208
      TroyGamer1208
      por que nao to conseguindo entra com minha conta no serve fica dando ... anulada ou vazio
    2. Cristian Rafael
      Cristian Rafael
      pitbull preciso de vc Tentei conectar em uma conta chamada HailFuhrer no dreamcraft, registrei e quando fui logar n deu! eu conferi mts vezes copiei e colei mais n deu. esperei um pouco mas continuou dando errado pode me ajudar?
    3. PitbullReturns
    4. XxXNex0XxX
      XxXNex0XxX
      Falaa mano!!! boa tarde blz?? aqui comprei meu vip hj no BedWars e ja paguei , queria saber qual é o tempo de entrega e como funciona ....
      Na minha opniao o BedWars esta precisando de mais Staffs ativos , pois está fazendo muita falta mesmo !!
      obg pela atençao
    5. _4pots_
      _4pots_
      Olá gostaria de fazer uma reclamação pois eu fui banido do bed wars por motivo de hack coisa que eu nem se quer eu uso,eles me baniram sem ter provas ou algo do tipo,não pegaram tela ou pediram skype porfavor me ajude
    6. NicolyLegit
      NicolyLegit
      Olá Meu amigo Pit,vim lhe pedir para tirar eu e minha amiga do ban do Bed Wars,caso vc ainda seja staff, desde entao aguardo sua resposta.
    7. KathhLegit
      KathhLegit
      Bom, eu e minha amiga fomos banidas no BedWars, bom, ele nós baniu por que ela disse a seguinte frase: "Eu e a kathh somos hacks" Ela disse brincando, ele levou a serio, eu falei pra ele que era uma zoeira, e ele baniu minha amiga, queria saber se tem como tirar esse nosso ban "Permanente", fomos banidas injustamente, já e 3º vez que isso. Mod:HeadSetTheGamer Nicks:NicolyLegit,KathhLegit
      1. NicolyLegit curtiu isso.
    8. zBannedPvP
      zBannedPvP
      Eai pit suave ? Acho qe vc não lembra de mim, mais era do tempo do zzdestruidorzz, esses mlks ae, cara sou bem antigo ae kkkk, tenho ums 4 anos, desde o tempo do foster, qe sdd cara !
      Tem muito cara antigo jogando ainda ai?
      Abraços!
      1. PitbullReturns curtiu isso.
    9. Wander
      Wander
      Ae man, repórtei o player: vaifilhao Com prova e tudo mais, VC visualizou o post e falou q punil e ele ta online xitando mais do que nunca.
    10. hyfdos
      hyfdos
      como eu disse não sei pq o spawner tava com o nome em branco, alias eu ia comprar vip naquela conta
    11. PitbullReturns
      PitbullReturns
      Datas festivas são importantes para a socialização com a família. Saia do computador e vá viver, nem que seja por um dia. Até ano que vem.
    12. SrLeedi
      SrLeedi
      Olá meu amigo Pit, queria lhe pedir um favor, será que você poderia me desbanir no servidor FullPvP1, causo você ainda seja staff, Obrigado !

- Aguardo sua resposta.
      1. SrLeedi
        SrLeedi
        É por IP que fui banido, Caso queira meu IP posso manda-lo por MP
        Outubro 24, 2017
      2. PitbullReturns
        PitbullReturns
        Já foi resolvido isso?
        Novembro 5, 2017
    13. dockout
      dockout
      Meu nick é Dockout na mojang e aparentemente alguém já usou ou não recordo da minha senha, como devo agir ?
      1. PitbullReturns
        PitbullReturns
        O Dreamcraft é um servidor pirata, portanto, aceita minecraft original/não original. Peço perdão, mas se já usaram o seu nick, não podemos fazer muita coisa, não podemos priorizar jogadores desse modo, pois o servidor é aberto para todos.
        Novembro 5, 2017
    14. PitbullReturns
      PitbullReturns
      Quero morrer.
      1. Dinkzarte e Hazengan_007 curtiram isso.
      2. Dinkzarte
        Dinkzarte
        me mata
        Setembro 3, 2017
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre

Aniversário:
    Setembro 13, 1997 (Age: 21)
    Site:
    http://youtube.com/user/FelipeIzui
    Staff do Dreamcraft.