Ainda sobre o ban injusto

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Master28Blaster, Janeiro 13, 2018 às 14:37.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Master28Blaster

By:Master28BlasterJaneiro 13, 2018 às 14:37
    New Member

Afiliado:
    Sexta-Feira
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom, é estranho q tenha sido achado tal hack, pois nunca usei, e nunca irei usar, sei que é realmente dificil acreditar no que estou dizendo, pois algo foi encontrado, mas ainda sim insisto que façam outra telagem, porém, dessa vez, mostrando exatamente de onde veio este hack, pois gostaria realmente de saber onde esta localizado, e em seguida exlcui-lo.Estou com um vip recém ativado naquela conta e nao gostaria de perder 31 reais simplesmente atoa. Caso nada doque disse seja possivel, imploro pela ultima coisa, que o meu vip desta conta seja transferido para uma outra. Ou entao transferir para temp ban de um mes ou algo assim? Lembrando q o nick é Master28Blaster, peço sinceramente desculpas pelo ocorrido, mesmo que eu nao tenha usado.
    Obrigado pela atenção.

Última edição: Janeiro 13, 2018 às 18:29
  2. zConsole

By:zConsoleJaneiro 13, 2018 às 19:36
    Member

Afiliado:
    Novembro 8, 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom meu caro, na Rede DreamCraft não é permitido nenhum Programa ilegal, ou seja, mesmo que esteja em seu computador, o Staff é obrigado a lhe banir.
    OBS: Regras do Servidor.

3. Master28Blaster

By:Master28BlasterJaneiro 13, 2018 às 21:10
    New Member

Afiliado:
    Sexta-Feira
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sim, eu sei, so gostaria de saber onde se localiza este programa pra eu poder retira-lo de meu computador, pois nao gosto de hacks e coisas do tipo...
    imagino q algum amigo tenha baixado sem minha permissao :/

4. zDenver

By:zDenverJaneiro 13, 2018 às 22:45
    New Member

Afiliado:
    Dezembro 31, 2017
    Aprovações Recebidas:
    2
    Boa Noite , estava vendo , se foi um amigo seu , realmente , deveria tomar cuidado com seus amigos , e mesmo que não goste de " hacks e coisas do tipo" o programa achou um tipo de hack no seu computador , e é o trabalho de um staffer banir um player quando ele acha um tipo de programa ilegal no computador da pessoa . Mesmo alegando que não usou isso e que nunca usaria , não muda muito , pois mesmo você falando , como um staff vai saber se é verdade? Se você realmente não usou? Tome cuidado com quem usa o seu computador meu caro.

5. Master28Blaster

By:Master28BlasterJaneiro 13, 2018 às 22:50
    New Member

Afiliado:
    Sexta-Feira
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sim, e entendo o lado da staff, nao culpo eles, realmente a culpa foi minha. Pelo menos consegui tirar o hack, o ruim é se ficou algum rastro que nao conseiga tirar :/

6. Nucky_

By:Nucky_Janeiro 14, 2018 às 07:28
    Admiƞistrador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Julho 30, 2017
    Aprovações Recebidas:
    109
    Se quiser eu posso limpar o seu PC dos programas que resultaram no seu banimento para que você não seja banido de novo pelo mesmo motivo, mas não posso desbanir a conta ou transferir o VIP.
    Caso esteja interessado, me adicione no Discord: Nucky_#5299

~Nucky_

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.