[Fechado] Ajuda com migração de conta pirata e original.

Discussão em 'Anúncios' iniciado por Subaru, Dezembro 16, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Subaru

By:SubaruDezembro 16, 2019
    New Member

Afiliado:
    Novembro 18, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    A poucos dias atrás eu estava pensando em comprar minha conta original, e cadastrar ela com o meu nick no criativo (Subaruuh), só que eu fiquei em dúvida, que se eu me registrasse com esse nick, e um tempo depois mudasse ele, meus dados iam ser perdidos ou iam salvar. Um amigo meu disse que eu ia perder os dados se eu registrasse nessa conta e depois mudasse meu nick no site do minecraft, porém existe um player que tinha uma conta original que tinha algo parecido com "Nevaskahh", e mudou seu nick para "zYkuuro", e não perdeu seus dados. Eu perguntei sobre isso para ele, e o mesmo disse que talvez ele tenha migrado os dados de sua conta pra outra pedindo ajuda a alguém. Queria esclarecer minha dúvida: é possível fazer o tal ato citado no começo do texto sem perder os dados? Se não, eu posso chamar algum staff para migrar minha conta? E se sim qual cargo de staff pode me ajudar?

Nick in-game: Subaruuh

2. nickaleatorioo

By:nickaleatoriooDezembro 16, 2019
    ᴀᴅᴍɪɴɪsᴛʀᴀᴅᴏʀ
    Admin

Afiliado:
    Dezembro 24, 2018
    Aprovações Recebidas:
    38
    Olá Subaruuh, cade nome (em jogo tem seus dados) por exemplo se eu entrar com um nome novo eu não teria acesso as (permissões/ itens etc ) e não tem como fazer a migração de dados de uma conta para outra, Você pode transferir seus itens casas e afins manualmente ou continuar usando o mesmo nome em sua conta original assim continuaria jogando normalmente.
    ~~Fechado

Subaru curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.