[Fechado] Ban injusto

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por yZ_NeonFlyingPv, Outubro 22, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yZ_NeonFlyingPv

By:yZ_NeonFlyingPvOutubro 22, 2019
    New Member

Afiliado:
    Junho 6, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    * Meu nick:
    zNeon_Leffo__
    * Punido por:
    yMell_Sz_
    * Motivo pelo qual fui punido:
    Rastros de hacks
    * Data do ocorrido:
    (22/10/2019 as 20:00)
    * Quero que minha punição seja revisada por:
    Hoje as 13:35 fui telado pelo Sensei133 no modo de jogo SkyBlock por uma denuncia(não tinha nenhuma denuncia no meu nick, nem no sky e nem no creativo) de uso de hacks. Eu havia ativado vip a nem uma semana (VIP Obsidian) e disse a mim mesmo "Não vou ser banido, não tenho hacks". Então ele começou a telar e viu um hack wurst que eu havia usado mês passado, que eu havia me esquecido totalmente, e apenas baniu por ter o hack no pc sem nem verificar nas logs se eu usei ou não os tais hacks no skyblock, e tentando falar "Logs não servem pra nada já que podem ser facilmente modificadas" (como se não aparecesse que a pessoa modificou ela). Então ele pediu para que eu excluisse os hacks e voltasse no modo com outra conta se eu quisesse (http://prntscr.com/pmtft1). Então, hoje a noite, novamente com as tais denuncias (Não havia nenhuma denuncia no meu nick) a mell foi me telar, telou, viu os hacks na lixeira excluido a 6 horas (horario que eu exclui os hacks, dá para comparar no horario que eu fui telado pela primeira e segunda vez) e pensou que eu havia usado hoje e que havia apagado, então me baniu por rastros de hacks. É meu segundo ban em um dia na mesma conta e este segundo sem motivo algum

2. yMell_Sz_

By:yMell_Sz_Outubro 23, 2019
    New Member

Afiliado:
    Junho 16, 2019
    Aprovações Recebidas:
    2
    Bom dia Neon!

No momento em que fui te telar, foi por uma denúncia anônima, que nem sempre os players vão saber de uma denúncia. Falei com o Sensei133 e foi comprovado esse fato ocorrido.

Irei revisar o teu ban. Entre em contato comigo pelo meu discord: @yMell_Sz_#7814 .

Atenciosamente
    Mell~

4leffete13 e Sensei133 curtiram isso.
  3. TiuCastiel_

By:TiuCastiel_Outubro 23, 2019
    New Member
    Admin

Afiliado:
    Agosto 2, 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    Revisado | Tópico Fechado
    Atenciosamente;
    ~Castiel
    Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
    Sócrates

yMell_Sz_ curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.