[Fechado]Coloquem clans pfv

Discussão em 'Sugestões' iniciado por yZ_NeonFlyingPv, Dezembro 21, 2018.

Compartilhe esta Página

?

Vocês gostaram da ideia?

1. Sim! >:3

1 voto(s)
    33.3%
  2. Naum! :'(

1 voto(s)
    33.3%
  3. Mais ou Menos! ○.○

0 voto(s)
    0.0%
  4. Gatinhuh! »^•w•^«

1 voto(s)
    33.3%
  5. Batata! »^•w•^«

1 voto(s)
    33.3%
Multiplos votos são permitidos.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yZ_NeonFlyingPv

By:yZ_NeonFlyingPvDezembro 21, 2018
    New Member

Afiliado:
    Junho 6, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Meus nicks: zNeon_Leffo__, zNeon_Iikoo__, zNeonFlyZ__

Olá! Tudo bem?
    Hoje eu tive uma ideia para o servidor:
    Hmm, eu quero construir e jogar com meu amigo, mas não queremos deletar nossa ilha.
    E lembrei de um servidor que eu jogava que tinha Clans, e pensei: Seria uma ótima ideia dar essa sugestão!

Os cans funcionariam assim:
    A pessoa cria o clan e coloca uma tag com no maximo 3 letras, que podem ser coloridas com colorcodes (sem numeros, acentos, unicode, etc, só letras) e quem estiver no clan, vai possuir a tag dele antes do nick
    EX Global: [G] [CDN] [Lv. 0]zNeon_Leffo__: Gangue do Neon! Venham participar do meu clan! /tell-me
    Os clans teriam owners, que poderiam ser dados para as pessoas, para o clan ter varios donos, ou formar um grupo de moderadores do clan
    Os clans poderiam ter se uchat proprio, aonde só membros do clan podem ler e enviar mensagens, e nele poderia ser customizado a tag, por exemplo: no meu clan a tag é [CDN] mas eu quero uma tag que só membros do meu clan vejam, então posso mudar ela para [Dono do clan
    ] ou outra; Somente owner conseguem mudar a propria tag e a tag de outros membros; A tag [Dono do clan] será vista apenas no chat do clan, no chat global ou local ela será vista por [CDN];
    Os clans poderiam ter uma ilha propria, como "base", aonde os owners e pessoas com add poderiam construir; Apenas membros do clan poderiam acessar a ilha, ou a base, como preferir falar;

Se você leu até aqui, obrigado!
    E se vc é um staff e está lendo isso, peço que responda, e pfv não feche o topico para que eu possa atualizá-lo, adicionando novas ideias e coisas!

2. TiuCastiel_

By:TiuCastiel_Dezembro 21, 2018
    New Member
    Admin

Afiliado:
    Agosto 2, 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    Já foi feito um pedido para colocar o plugin de Clans no modo skyblock, mas o skyblock não é focado no pvp e sim em farms e construção, então acaba não tendo sentido colocar clans no modo.
    Mas foi uma ótima ideia eu gostei da sua criatividade!;)

|Tópico Aberto para mais sugestões
    Atenciosamente;
    ~Castiel

3. Ultra_

By:Ultra_Dezembro 23, 2018
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    78
    Tópico Fechado