[Fechado] Creativo2, VIPs e outras coisinhas

Discussão em 'Sugestões' iniciado por yZ_NeonFlyingPv, Julho 19, 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yZ_NeonFlyingPv

By:yZ_NeonFlyingPvJulho 19, 2018
    New Member

Afiliado:
    Junho 6, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Meu nick: zNeonFlyZ__

Spoiler da versão anterior do post
    Olá pessoas que estão lendo isso!
    Vou resumindo: Hoje eu estou inspirado e cheio de ideias para o sv ent nn deve ter mt coisa boa hj nessa post!
    SE VC NN GOSTA DE LER AS IDEIAS DE OUTRAS MENTES CRIATIVAS NÃO LEIA ESSE POST!

Bom,
    Uma coisa que poderia ser adicionada no Dream, para a felicidade de todos seria isso:
    AuthMe separado para cada minigame
    LEIA: Um jogador poderá ir ao lobby, e não haverá um sistema de login.
    Como os minigames tem sistema de "Bem-Vindo Fulano no servidor Tal", se a pessoa nunca entrou no minigame, outra pessoa pode utilizar essa conta no minigame que a pessoa ainda nn entrou.
    Se a conta já tiver registrada no minigame e a pessoa tentar entrar, vai pedir um /login e a senha da pessoa pro minigame
    Isso a pessoa pode definir após registrar, da conta publica, com uma senha para cada minigame, cada minigame poderá registrar senha, minecraft original e e-mail, se a pessoa definir.
    Se a pessoa nn marcar a opção de conta compartilhada, cada minigame um login, ao entrar uma pessoa na conta dela irá pedir login sem escolher o minigame.

Outra coisa que podia ser adicionada é o comando
    /transfer <nick> <pacote>, na qual a função é transferir a coisa escolhida no pacote para outra conta da pessoa. As contas devem ter a mesma senha e e-mail configuradas para o comando dar certo. O comando irá poder trasferir itens, skins, plots, conquistas e tals. Tbm poderia ter o /transferhere, que vai fazer a mesma função, mas para transferir as coisas de uma conta para a que o player estaria usando atualmente.

Outra coisa que podia ser add no servidor é o creativo2, um novo creative igual ao anterior, sóq com staffs novos, um mundo plotme novo com um padrão de rua e um plugin diferente.

Mais uma coisa que podia ser add no creative é o VIP
    Estas coisas extras serião adicionadas:
    - WorldEdit com + de 800 blocos
    - Comandos WorldEdit extra sem /votar e o dia todo
    - Plot extras no Creativo1 e Creativo2
    - Tag [VIP] Com cor customizavel pelo player
    - Comandos como /skull e /head e comandos parecidos liberados
    - Comandos como /p flag e /p music liberados
    - Permissão de modificar a rua em volta do plot (Apenas no plot do vip e apenas owners)
    e Outras.
    Para provar que não é uma má ideia, leia:
    - Os players estão cansados do WorldEdit ser tão limitado, principalmente no //hsphere ou no //sphere
    - Ter que ficar votando pra usar worldedit todo dia e só ter 30 minutos de worldedit extra é meio chatinho
    - Temq ficar dando add pra conta original e ficaar criando conta e plot é meio chato
    - Seria liberada só a tag [vip], e se a pessoa ganhar evento fica com as 2 tags
    Ex: [G] [Vip][Cubo]~zNeonFlyZ__: eu gosto muito das minhas tags!
    - Os players terq usar hacks ou 1.8.8 para pegar heads e nn poder pegar novas heads é algo enjoativo
    -Não seria algo essencial usar o /p music para colocar musicas no plot todo sem varios jukebox placeonados no plot, mas seria legal
    - Se a pessoa querer que chova no plot, ou que tenha mobs no plot? Elas não podem, porq já vem definido isso no /p flag
    - Apenas staffs podem modificar a rua, mas mesmo ass o player poder colocar as regras de um plot publico para os players nn quebrarem ou colocar a propria assinatura em exibição na rua seria legal.
    Então o VIP não é uma ideia ruim

Mais uma coisa que podia ser adicionada é o plugin de clans configurado (SimpleClans)
    Ex Chat global: [G] [Vip][Cubo][Clan]~zNeonFlyZ__: meu clan está recrutando! /tell-me (damos tag)
    Ex Chat clan: [C] [Minha tag no clan]~zNeonFlyZ__: eu gosto muito do meu clan!
    Seria legal disputar para ter clans diversos

Tbm seria legal adicionar money no creativo, que poderiamos dar ou receber, por uma pessoa, diariamente ou comprando.
    Se eu fizesse uma loja de cabeças, um mercado ou um sistema de doação para comprar coisas numa loja de cabeça ou mercado, o dinheiro do creativo (DreamCoins, Money, oq vcs decidir) seria algo legal de existir.

Outra coisa legal para ser adicionada é um plugin, chamado "IronElevators", o Plugin é basico
    Coloque no chão um bloco de ferro, e acima de 2 blocos ou + outro bloco de ferro, liberar os 2 ou + blocos abaixo e pronto! Um elevador formado
    Suba em cima do bloco de ferro e aperte espaço para subir e shift para descer.
    Ajudaria mt as pessoas, e economizaria talvez o espaço de uma escada ou o tempo de um voo.

Não fechem ou bloqueiem o topico, posso atualizar ou responder aos comentarios!
    Pfv staffs deem suas opiniões nas minhas sugestões!

-Atenciosamente, zNeonFlyZ__

Última edição: Agosto 5, 2018
  2. Nucky_

By:Nucky_Julho 19, 2018
    Ex-Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Julho 30, 2017
    Aprovações Recebidas:
    269
    Olá Neon!

Vejo isso desnecessário, a maioria dos jogadores jogam em múltiplos servidores da rede, não faria sentido bloquear a jogatina deles em um dos modos por alguém ter o direito de se cadastrar com o mesmo nick em outro modo. Aliás, o número de players se passando por staffs e até mesmo por outros players seria absurdo, por isso não daria certo.

A ideia não é nada má, porém infelizmente complicaria liberar isso por questão dos jogadores que perdem suas contas por falta de responsabilidade e/ou descuido dos mesmos. Basicamente, isso seria um sistema para ajudar os players que podem estar roubando os outros à roubar de forma mais dinâmica, ágil e fácil, por isso não pode ser implementado.

Opa! Isso é algo que já temos em mente colocar no modo de jogo, tem vários benefícios que podem ser adicionados para estes cargos, porém estamos vendo ainda o que colocar e o que não colocar. Obrigado pelas sugestões de vantagens para os mesmos!

Apesar do servidor não ser focado em pvp (algo que sairia do foco principal do plug-in de clãs), imagino que o mesmo possa ser adicionado para juntar mais os jogadores e criar uma real disputa entre clãs em áreas diferentes como construções, eventos, joguinhos e similares. Vou repassar essa sugestão para que possa ser analisada melhor. Obrigado!

Vou pensar em algo à respeito disso, realmente tem como fazer uma loja de heads customizadas, ou alguns itens diferenciados em troca de "money" que pode ser conseguindo ao decorrer do tempo que o jogador fica on-line.

Super interessante, entrará em análise também.

Fique livre para adicionar mais sugestões caso ver necessário, agradecemos a sua colaboração!
    ~Nucky_

3. McLeonardo (OFICIAL)

By:McLeonardo (OFICIAL)Julho 30, 2018
    New Member

Afiliado:
    Julho 26, 2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    A ideia da loja é boa, mas como é criativo cada pessoa pode muito bem multiplicar infinitamente cada item a ser vendido oum comprado.
    (meu ponto de vista)

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.