[Fechado] Creativo2

Discussão em 'Sugestões' iniciado por yZ_NeonFlyingPv, Outubro 24, 2018.

Compartilhe esta Página

?

Vcs gostaram da sugestão? (pra quem leu)

1. Sim, é claro!

1 voto(s)
    100.0%
  2. Não... acho que nn gostei muito

0 voto(s)
    0.0%
  3. Tanto faz, se é creativo!

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yZ_NeonFlyingPv

By:yZ_NeonFlyingPvOutubro 24, 2018
    New Member

Afiliado:
    Junho 6, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Meu nick: yZ_NeonFlyingPv

Espero eu que algum diretor leia essa sugestão...

Olá! Meu nome é Neon, e estou aqui, fazendo mais uma sugestão!
    Eu sugiro que criem um creativo2 para o dreamcraft, como o creativo1, tendo os mesmos pls, etc, sóq um creativo novo
    Seria um 2º servidor de creative, para 1.13.2, que é a melhor e mais atual versão do minecraft;
    Teria novas vagas, novos staffs, etc. e seria uma boa alternativa ao creativo, caso queira ver um publico diferente, queira usar uma nova versão, ou se estiver banido no creativo original; eu acho que seria uma boa ideia!

Por-favor, responder ao tópico comentando as sugestões

2. Nucky_

By:Nucky_Outubro 31, 2018
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Julho 30, 2017
    Aprovações Recebidas:
    238
    Olá Nero!

Iremos analisar sua sugestão e implementá-la caso a julguemos necessária e conveniente. Eu particularmente acho a ideia muito interessante, pois como você esteve certo ao dizer, a versão 1.13 traz uma variedade de blocos que ajudarão os jogadores a construir, expandindo as possibilidades e possibilitando maior complexidade nas construções Muito obrigado pela sugestão!

Queria lhe pedir que por gentileza, siga o seguinte padrão para organizar seus futuros tópicos. Isso nos ajudará a analisar seu problema, dúvida, ou sugestão: https://forum.playdreamcraft.com.br/index.php?threads/obrigatório-criando-seu-tópico-no-fórum.8162/#post-25957

Tópico fechado
    ~Nucky_

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.