[Fechado] Defende Muito Staff

Discussão em 'OFF-Topic' iniciado por LucasPQT, Fevereiro 18, 2020.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LucasPQT

By:LucasPQTFevereiro 18, 2020
    New Member

Afiliado:
    Maio 18, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Nick: TheOfMacred

Punido Por: yMell_Sz_

Motivo Por Eu Estar Revisando: Queria Só Falar Que Vocês Defendem Muito Staff, A Staff Tem Exatamente 0 Provas Contro o Cara Mesmo Assim, o Staff Sempre Tem Razão, KKKK foda viu, Mas deboas, Fiz Essa Revisão Mesmo Mas Já Sabia Que Ia Só Perder Meu Tempo kkkkkk nem adianta, Olha as Provas Que A Staff Usou Contra O Cara KKKKKKKK Staff Ignorante

Ps: Ignorante Não Significa Pessoa Estressada, Significa Uma Pessoa Sem Conhecimento.

Falando Mesmo Porque Tem Muitas Crianças Na Staff Sem Conhecimento, Por Exemplo Essa Mell Que Nem Uma Vez Soube Me Telar Direito E Nem Ao Mesmo Apresentou Provas Ciente Do Que Estava Fazendo, Só Deu Banip Simplesmente Por Nada, E Staff Ainda Defende Ela, Agora Pede Ai Uma PROVA Só Que Você Pegou Na Minha Telagem, Que Prove Que Eu Estava Xitado Ai, Só Pra Questionar Mesmo, Agora Estou Ciente O Por Que Muita Gente Reclama Da Mell Em Telagem KKKK, Desculpe Pela Difamação, Mas Que Ver Essa Revisão Obviamente Vai Ver Que A Staff É Uma Ignorante Por Banir Por Falta De Provas kkkk, Não Irei Mais Perder Meu Tempo, Até Agora Só Esse Head Fez O Favor De Fechar 3 Tópico Meu Só Por Causa Do Nick Que Eu Botei Errado, Mas Ok KKKK é Só Usar VPN

2. Headzinho

By:HeadzinhoFevereiro 18, 2020
    Ademir
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    93
    risitas.png
    E estou fechando mais este também.
    Agradecemos pela preferência. Até mais.

Tópico fechado.
    ~Head

4leffete13 curtiu isso.
  3. Ultra_

By:Ultra_Fevereiro 18, 2020
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    71
    Não pense que VPN te salva caro amigo, caso seu histórico continuar nessa progressão, você será banido sempre que logar. Não pense que um IP disfarçado consegue burlar o nosso sistema de punições.

Headzinho curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.