[Fechado]Eu tenho um problema para te dizer

Discussão em 'BUGs' iniciado por Darkangels__, Agosto 10, 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Darkangels__

By:Darkangels__Agosto 10, 2018
    New Member

Afiliado:
    Agosto 10, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu tenho um problema para te dizer:

Eu usei essa conta para colocar todo o dinheiro do meu fac e tê-lo seguro, mas sem querer entrar no servidor coloquei meu nome de outra forma (darkangels__) sem maiúsculas, então ao entrar no servidor não aparecia todo o dinheiro que eu tinha do nada
    Eu tinha uma quantia de 820k que estávamos juntando para dividir um golem de ferro (970k) e quando eu estava errado a forma como meu nome foi escrito

Eu gostaria que você tentasse esse erro que acontece nas facções faça o teste e você verá que o erro existe
    você poderia me devolver esse valor perdido? apesar de metade do montante (820k) para o meu fac (DarkAngels) custou muito para conseguir esse dinheiro

De qualquer forma, se você não puder devolver a quantia de dinheiro que perdi por causa dos bugs no servidor, ficarei feliz em colaborar com o servidor relatando bugs e mantendo a comunidade de servidores melhorando. Muito obrigado

2. Darkangels__

By:Darkangels__Agosto 10, 2018
    New Member

Afiliado:
    Agosto 10, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    a maneira correta em que o nome é escrito é (Darkangels__)

3. iTzIceFlame

By:iTzIceFlameAgosto 11, 2018
    New Member

Afiliado:
    Setembro 17, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    Dinheiro não some do nada, isso realmente não tem como ser um bug, como essa conta era dividida entre seus membros, acredito que algum deles lhe traiu, e gastou todo o dinheiro, caso não foi isso, talves você botou uma senha muito facil e te hackearam mas isso é meio improvável, mesmo assim obrigado por relatar o que aconteceu, mas não chega a ser um bug do servidor.

4. Darkangels__

By:Darkangels__Agosto 11, 2018
    New Member

Afiliado:
    Agosto 10, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu entendo que é difícil acreditar que meu dinheiro desapareceu do nada, mas isso é muito importante para mim e eu tenho maneiras de testá-los
    hoje aconteceu comigo, mas depois continuará a acontecer com as pessoas
    siga estas etapas:
    -criar uma conta por exemplo (GABRIEL12)
    -Então, pagar $ 50
    -deixem a conta e entre novamente com o nome diferente como por exemplo (Gabriel12)
    -Quando eu verifico que facções aparecem: bem-vindo! como a conta é nova, e você não terá os $ 50 que você pagou

5. GoldenQueen17

By:GoldenQueen17Agosto 15, 2018
    Member
    Admin

Afiliado:
    Maio 19, 2017
    Aprovações Recebidas:
    15
    No caso tu mesmo Bugo sua conta Ultilizando nicks iguais porém letras diferentes
    Exemplo "Nick correto Panda7" e eu entro com uma conta com nick "PANDA7" tua senha continua a mesma porém nick não bate com o mesmo que tu usas
    Então ela buga e volta a ser uma conta nova com money resetado então não é bug do servidor
    Não podemos nos responsabilizar por erros que não foi nosso . Peço que tome mais

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.