[Fechado]Postura de Adm/ Me barraram de participar de um evento

Discussão em 'Denúncias' iniciado por Joao0928, Maio 4, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Joao0928

By:Joao0928Maio 4, 2019
    New Member

Afiliado:
    Maio 9, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Primeiro gostaria de dizer que eu não ia perder tempo fazendo esse tópico mas depois do que me fizeram hoje (sábado 04/05/19) eu decidi fazer sim.
    Vou começar do começo
    Na sexta feira (03/05/19) o Administrador HeadsetTheGamer abriu o evento escolhas, eu estava participando do evento com minha conta secundária chamada OCookie, até que em um momento eu não sabia em qual caminho prosseguir do evento e fiquei parado esperando alguém passar para que eu pudesse avançar, nesse momento o Head fez o chão do evento na parte em que eu estava sumir, eu cai pra fora do evento e depois ele re-colocou o chão, eu fiquei sem entender e mandei tell para ele ´´pq ele fez aquilo´´, e ele não me respondeu, nem me sugeriu dar /spawn para recomeçar o evento, após isso eu confesso que vacilei e ajudei outros players a passar pelo evento, sim nessa parte eu acabei burlando o evento, mas tudo começou pq o head me jogou pra fora e nem sequer me deu explicações, essa é a minha indagação, após isso ele me pôs na jail por burlar o evento, afinal eu acabei ajudando outros players a burlar o evento, eu ainda estava muito irritado pois eu poderia ter ganho aquele evento mas o head me jogou para fora, após isso eu fui no Discord do servidor pedir explicações do hean, postei algumas prints e pedi explicações, marquei ele diversas vezes para que ele visse a msg, ele me disse que era pra eu ter dado /spawn mas ele só me diz isso após o evento finalizar e eu já estar em jail, e me pediu para que eu parasse de marca-lo no chat, sim eu parei mas logo em seguida ele pedir para eu parar ele nem me deu tempo e me expulsou do servidor do Discord, eu fiquei muito puto mas passou.
    Hoje sábado após tudo isso ocorrer e eu já ter saído da jail com minha conta secundária eu voltei a jogar normalmente no servidor com minha conta primaria, biscoitodecookie. Eram umas 17:00 horas da tarde e eles iniciam o evento Battle, que iria valer um vip ferro ao ganhador, eu entrei no evento e estava a espera de começar quando fui kickado do evento recebendo um /kill, eu ia gravar o evento justamente para se algo acontecesse ou até de repente postar no meu canal, eles me deram a justificativa de ´´Você foi barrado por mau histórico´´, eu fiquei muito bravo, eu jogo no servidor a mais de dois anos e os cara me barram pq ontem eu tive uma conduta ´´ruim´´ pq um adm começou e nem sequer deu explicações?
    A minha indagação é pq o Head nao me deu explicações de pq ele me tirou do evento escolhas, pq ele me baniu do discord e me barrou de participar de um evento valendo vip.
    O vídeo está ai abaixo, e peço que deem uma atenção especial pois é simples ouvir apenas o lado do admin. E peço que reveja essas condutas.

2. Headzinho

By:HeadzinhoMaio 5, 2019
    Active Member
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    35
    Opa, fazendo o favor, siga o seguinte padrão para organizar seus possíveis futuros tópicos:https://forum.playdreamcraft.com.br/index.php?threads/obrigatório-criando-seu-tópico-no-fórum.8162/#post-25957

Seu erro já começa a partir do momento em que você se aproveita de uma falha no evento, e ainda se não bastasse faz com que os outros players sejam cúmplice da sua infração.
    Então se você tem ciência do que você fez foi errado e sabe dos motivos, essas suas perguntas são simplesmente com intenção de provocação, outra coisa totalmente errada e que não é a primeira vez vindo de você.
    Eu não sei por qual motivo você sente o mero prazer em fazer não só uma mas sim várias vezes esse tipo de coisa, mas, ou trate de mudar esse seu mau comportamento ou punições sobre você serão frequentes, eu não faço nada atoa, tudo tem um motivo concreto, então se fizer algo de errado arque com isso.

Outra coisa é que não vou tolerar perturbações suas o tempo todo com marcações desnecessárias, ainda mais sem ter nenhuma razão por algo que você sabe que errou em ter feito.
    Não precisava eu dizer que era preciso ter dado /spawn e retornar ao evento, se você tem condições mentais pra vir aqui no fórum reclamar de algo que você mesmo foi responsável, tem capacidade de saber que não é preciso lhe dizer que se deve fazer o certo.

Sim, lhe retirei do evento exatamente por esses e muitos outros motivos que você também está ciente.
    Não acho certo uma pessoa que passa a maior parte do tempo procurando formas diferentes de provocar, reclamando de tudo o tempo todo, burlando regras e entre outras coisas, participar de um evento valendo um prêmio significativo que um outro player que joga normalmente e faz a as coisas por merecer acabar perdendo uma oportunidade por causa de suas atitudes.
    Faço tudo o que está a meu alcance, tento fazer as coisas saírem no mínimo de uma forma agradável e você não tem o mínimo de compreensão e respeito pelo esforço, enquanto os demais player participam tranquilamente dos eventos e respeitam as normas determinadas, você é o único que faz questão de fazer totalmente o oposto.
    Quer falar de postura, então me diga, onde está sua boa postura?

E não, na verdade sua indignação é não aceitar as consequências de seus atos achando que irá passar despercebido e continuar fazendo o que bem entender.
    Os outros motivos já foram todos explicados anteriormente, então faça o favor de ler e reler e pensar antes de fazer qualquer coisa daqui pra frente. Espero ter sido bem claro quanto a situação tratada aqui.
    Caso algo do que foi dito volte ocorrer por sua parte, não irei hesitar nas punições, o que tiver que fazer irá ser feito.

~Head

Ultra_ curtiu isso.
  3. Ultra_

By:Ultra_Maio 5, 2019
    Active Member

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    44
    Tópico Fechado
    ~Lightz

Status do Tópico: