[Fechado]Revisão de Ban (conta- ImSnow_) supostamente por divulgação

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Lolare, Setembro 16, 2018.

Compartilhe esta Página

?

Fui Banido Injustamente?

1. Sim

50.0%
  2. Não

50.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lolare

By:LolareSetembro 16, 2018
    New Member

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Aprovações Recebidas:
    2
    Olá, Meu colega ImSnow_ (nick dele dentro do jogo Factions) Foi banido dia 16/09/18 por volta das 17:25 (Horário portugues) onde o Ajudante-Foronio12 prendeu ele na jail e escreveu no Global que ImSnow_ está banido permanentemente por ip , mas não disse o motivo nem amostrou as provas então eu venho fazer a revisão pra supostamente conseguir as provas do ban da conta ImSnow_ a pedido do Foronio12,e como vem que essa suposta print que baniu a conta pode ser forjada então eu gostaria de uma verificacão da origem da print das logs do Ajudante recebendo ( se elas foram modificadas ou apagadas e quero também a do denunciante) é este o meu pedido de revisão espero ter resposta o mais rápido possivel agradecimentos

Última edição: Setembro 16, 2018
  2. guilherme gonçaves

By:guilherme gonçavesSetembro 16, 2018
    New Member

Afiliado:
    Dezembro 13, 2017
    Aprovações Recebidas:
    3
  3. Lolare

By:LolareSetembro 16, 2018
    New Member

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Aprovações Recebidas:
    2

Como posso ter acerteza que essa print não é forjada ? houve tantos casos no factions de prints forjadas que levaram ao banimento (por isso eu pedi, requesitei a verificação das logs do player que denunciou tanto como pode ser as logs do servidor, então eu posso ser acusado mas não tem nenhuma prova concreta até me provarem o contrário

4. Ultra_

By:Ultra_Setembro 16, 2018
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    65
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.