[Fechado]Revisão de BAN [Falta de Provas]

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por zDallasLenda, Agosto 3, 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zDallasLenda

By:zDallasLendaAgosto 3, 2018
    New Member

Afiliado:
    Julho 31, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá, ZRPCG0D.

Respondendo ao tópico https://forum.playdreamcraft.com.br...visão-de-ban-falta-de-provas.8921/#post-27946 e solicitando a remoção do ban.

zRPCG0D, que eu saiba, para banir, precisa de provas que eu usei hack.

Até agora, nenhuma prova mostrando que usei hack no servidor foi apresentada.

No tópico você disse que eu tenho hack no PC. Mas na prova apresentada pelo Thz_, o hack foi excluído a 5 horas antes da telagem. Então isso prova que não excluí na hora da telagem pro Thz_ não ver.

Eu não estava com hack no PC. Eu tinha hack no PC, e excluí muito tempo antes de ser telado.

''Ninguém pode garantir que você usou ou não no servidor"... Exatamente, então sua própria fala diz sobre a inexistência de provas concretas pra me banir. Não podem me banir por convicção própria, pois quando dizem que eu posso ter usado, não significa ou prova que eu usei. Então é uma hipótese.

Gostaria de solicitar o desbanimento da minha conta, até que apresentem uma prova concreta que prove que usei hack no servidor.

Atenciosamente,
    Dallas.

2. zDallasLenda

By:zDallasLendaAgosto 3, 2018
    New Member

Afiliado:
    Julho 31, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Essas "pastas" que o Thz_ viu, não estavam na minha pasta ''versions'', muito menos na .minecraft.
    Ele simplesmente checou as versões anteriores, e achou pastas que foram excluídas a muito tempo atrás, antes da telagem.
    E as pastas estavam VAZIAS, impossível eu executar um hack com uma pasta vazia né? Algum de vocês pode me explicar?

3. zrpcG0D

By:zrpcG0DAgosto 3, 2018
    Admiƞistrador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Setembro 18, 2017
    Aprovações Recebidas:
    13
    Meu querido a data e clara vc excluiu no dia poucas horas antes do thz telar, você não entende que seu banimento não será removido? Claramente vc estava com hack no Pc no dia da telagem, enfim vc não será desbanido

Tópico fechado

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.