[Fechado]Revisão

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Jujubanegra, Janeiro 11, 2019.

Compartilhe esta Página

?

Você que possui irmão ou irmã caçula ajudaria o mesmo em conteúdos que domina melhor

1. Sim, faria qualquer coisa por ele/ela

100.0%
  2. não, o/a odeio

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Jujubanegra

By:JujubanegraJaneiro 11, 2019
    New Member

Afiliado:
    Janeiro 11, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu acabo de ser banido 16:59 do dia 11/01/2019 por Rastro de Auto Clicker e o remetente do ban foi Lucas1deix e o tempo do ban é permanente. Quero chegar ao ponto diretamente, eu passei um todo o tempo que permaneci logado no dia em minha plot planejando e pegando os materiais para minha casa, e então o admin me puxou para a jail e disse que havia sido denunciado, após checarmos muitas vezes ele achou um arquivo de auto clicker em meu pc, ele achou que eu o usava no server, porém o meu usuário ´do windows também é utilizado por meu irmão mais novo que deixa o pc ligado noites em seus servidores de roblox, o roblox possui um sitema de detecção de tempo inativo e o único jeito dele farmar por noites é com o auto clicker ativo. Então entenda caro leitor da denuncia, meus motivos de ter instalado o softaware eram totalmente nobres, ajudar meu irmão caçula, aposto que se o sr ou a sra que esta lendo isso e que tem um irmão ou irmã mais novo também faria tudo para ajuda-lo, muito obrigado pela compreensão, mal posso me conter em ler a resposta de vocês.

2. SlloowPvP

By:SlloowPvPJaneiro 11, 2019
    New Member

Afiliado:
    Setembro 22, 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Me add no discord: ╲⎝Lawyor⧸⎠╱#6076

3. Ultra_

By:Ultra_Janeiro 12, 2019
    Active Member

Afiliado: