[Fechado] ROUBO DE ITENS

Discussão em 'Sugestões' iniciado por XxEstrela_SkyxX, Junho 28, 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. XxEstrela_SkyxX

By:XxEstrela_SkyxXJunho 28, 2018
    New Member

Afiliado:
    Junho 28, 2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    Queridos moderados , staffs e diretores do servidor DreamCraft.
    Gostaria de relatar um sério problema que está acontecendo com vários players no minigame skyblock.
    Muitos estão relatando , suspeitas de roubo de itens, não sei por qual razão desnecessária vocês tiraram o modo de tranca dos baús . Convidamos players para nossas ilhas, damos permissão para que possam mexer em certos baús, mas por causa dessa nova decisão de que os baús não estão mais trancados, acaba ocorrendo esse tipo de situação.
    Então, ralamos para conseguir os itens, convidamos players nas nossas ilhas para nos ajudar, e é isso que acontece?
    É isso que recebemos? Então, pensem bem, tantos hacks no server e vocês se preocupam coma tranca dos baús?
    Pronto, relatei meu problema, espero que vocês resolvam logo. Pois isso é uma das piores coisas que pode acontecer em um minigame de skyblock , o roubo de nossos itens!
    E se caso precisarem de uma Staff ou qualquer outra coisa que possa ajudar a melhorar o servidor contem comigo, estarei sempre a disposição! Obrigada!
    By: XxEstrela_SkyxX

zLeooozin curtiu isso.
  2. zLeooozin

By:zLeooozinJunho 28, 2018
    Member
    Admin

Afiliado:
    Outubro 21, 2017
    Aprovações Recebidas:
    18
    Isto não é necessariamente um problema ou BUG, afinal somente aquele com permissão em sua ilha poderá abrir baús e afins e geralmente os players não liberam /is coop(comando para dar permissão na ilha) para jogadores estranhos/desconhecidos justamente por conta da desconfiança e o risco de serem roubados, recomendo que você faça o mesmo, afinal qual seria o sentido de sair dando permissão para qualquer um em sua ilha?
    (Lembrando que apenas roubos em negociação podem ocasionar em banimento) Dê uma olhada em nossas normas --> https://playdreamcraft.com.br/regras.pdf
    Ah! não se preocupe, estamos dando conta de todos os hacks haha

Se haver mais dúvidas pode me chamar no discord --> fioratoleo#1529 ou aqui no privado no fórum :D

E por favor.. Em seus futuros tópicos siga estes padrões --> https://forum.playdreamcraft.com.br...-criando-seu-tópico-no-fórum.8162/#post-25957

~Tópico fechado~

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.