[Irregular] Ban do trgc_

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por trgc_, Maio 15, 2020.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. trgc_

By:trgc_Maio 15, 2020
    New Member

Afiliado:
    Maio 15, 2020
    Aprovações Recebidas:
    0
    [​IMG] Olá, fui banido hoje dia 15/05/2020, aparentemente fui banido por auto click, mas eu usei auto click apenas no domingo passado em um servidor que é permitido o uso de auto click vulgo cyber network o mesmo auto click pega 60 clicks por segundo, se voce tentar usar esse auto click no dream ele acaba bugando e não contando os hits, o auto click em questão é o murgee, o staff telou, achou um kb editor também, mas esse kb foi utilizado na noite passada, como foi compravado pelo idect, então não tem motivos para ser ban permanente, sendo que não estava utilizando nenhum tipo no hack na hora da telagem ou quando abri meu minecraft, e também não teve nenhuma prova do meu banimento, se conseguir colocar a prova aqui do banimento nesse tópico agradeço, também na hora que ele viu meu auto click o murgee, eu pedi para ele abrir o auto click, porque aquele auto click é fake, ele não abre, o staff não o abriu, vou colocar um video do cyber provando que pode utilizar o auto click la de 60 cps, agora que vi, outro motivo do meu banimento foi o TCP, acho que está falando do TCPno delay, mas no caso eu baixei o modpack do smooq o youtuber, irei deixar o link do video dele com o donwload, posso provar também que aquele murgee que estava no meu pendrive é fake!!

Arquivos Anexados:

Última edição: Maio 15, 2020
  2. Ultra_

By:Ultra_Maio 15, 2020
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    72
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.