[Irregular] Chat Fake

Discussão em 'Denúncias' iniciado por Allan Borges Lima, Maio 13, 2020.

Compartilhe esta Página

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Allan Borges Lima

By:Allan Borges LimaMaio 13, 2020
    New Member

Afiliado:
    Maio 13, 2020
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite!
    Obs: irei mostrar as prints da minha log
    Tudo começou com o player "ScorpionGess", onde disse que vendia a conta dele. resumindo vocês veram ai na log, eu dei o dinheiro e ele deslogou da conta dele, e quando eu fui acessar a conta dele, era uma conta original então eu perdi o money e não tive acesso a conta, entrei em contato com a staff no mesmo instante e ele disse que se o jogador estiver on era pra contatar-lo, porém eu não fico 24 horas no servidor esperando ele entrar, ele tinha dito que ia kitar e dar o money p conta do irmão e tals, após ele deslogar ele tinha 123kk na conta, dias dps ele tem somente 600k na conta, ou seja, ele logou no server e transferiu o dinheiro pra uma conta fake. a conta eu n vejo on faz uns 2 dias, suspeito dele estar utilizando uma conta fake, espero que pelo ip dê para rastrear essa conta fake dele e punir, pois 70kk é muito dinheiro e passei horas minerando pra conseguir isso.

Ultra peço que não me envie aquele link do forum para denuncias, peço que resolva isso pois como disse ja falei com a staff e não adiantou muito, então não teria motivo para eu ir nesse forum e denunciar ele dnv entende?

Obs: to com as prints da prova aqui na minha pasta salva, porém não estou conseguindo enviar elas para cá.

2. Headzinho

By:HeadzinhoMaio 14, 2020
    Ademir
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    96
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.