[Irregular] Quero Revisão de ban

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por xX_Yara_Xx, Novembro 3, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xX_Yara_Xx

By:xX_Yara_XxNovembro 3, 2019
    New Member

Afiliado:
    Novembro 2, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fui Banida injustamente por enrolar verificação vei meu google demora pra abrir com minecraft aberto agr só pq meu nootbook é uma merda fui banida por isso ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2. Ultra_

By:Ultra_Novembro 4, 2019
    Active Member

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    60
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.