[Irregular] Revisão de BAN Fakeh_do_Fake

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Fakeh_do_Fake, Janeiro 14, 2020.

Compartilhe esta Página

1. Fakeh_do_Fake

By:Fakeh_do_FakeJaneiro 14, 2020
    New Member

Afiliado:
    Julho 24, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eu fui banido do criativo, por causa de spam, xingamentos a staff, palavreado, acho que é só isso, foi em conta fake, eu fiz tudo isso zoando com o intuito mesmo de ser banido, nem imaginava que isso dava ban IP. Depois que eu fui banido eu entrei na minha outra conta, e não consegui entrar, ai eu comecei a tremer,tentei no meu outro pc, também não deu, depois tentei reiniciar meu pc, consegui logar, eu mandei mensagem pra mell, que é uma MOD do server, ela sabia que eu tinha feito aquilo em outra conta e me deu BAN, eu chorei velho, eu tinha muitos amigos lá, era amigos de staff, ajudava players, não tinha treta com ninguém eu acho. Eu já tomei mute, BAN 24 horas claro isso é ''normal''.
    Eu quero muito o unban pois, eu jogo desde 2017, tenho uma escola muito grande que tira o tédio de muitos players, eu ajudo alguns jogadores, ajudo a usar o world edit, eu não tenho treta com nenhum staff. E é isso, por favor tira meu BAN, eu prometo nunca fazer isso. Faço o que quiserem pra me desbanir, eu vou tentar todos os dias.

Escrito: Fakeh_do_Fake ;-;

2. Headzinho

By:HeadzinhoJaneiro 15, 2020
    Ademir

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    97