[Negado] alem de se banido injustamente os admins abusaram no meu pc

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por aoestplase, Dezembro 4, 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. aoestplase

    By:aoestplaseDezembro 4, 2018
    New Member

    Afiliado:
    Dezembro 4, 2018
    Mensagens:
    1
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ola Boa tarde meu nick e Snoot

    Eu fui banido injustamente pois não sei o motivo poque eles me baniram poque eu não tava usado nada ilegal contra as leis do serve , pois eu tenho o macro instalado no meu pc sim . mas eu uso em outro serve que e permitido e em outra vesso totalmente separada da vesao que eu estava jogado nesse serve , assim que eu entrei no serve eu peguntei ao staff se era permitido usa macro no /g ele mandou eu tira eu disse que se eu podia deixa no pc mas eu nao ia usa poque eu jogava em outro serve que e permitido ele disse que o importa-te e não usa o macro , ate ae tudo bem ,,

    do nada os cara me puxarão e pediram tela eu dei nomamente eles nao encontraram nada tava tudo limpo e só acharam o macro que era da vesao 1.8 que e do serve que eu jogo , sendo que o serve dreamcraft e vesao 1.13.2 que eu jogo eles viram lá eles intenderam virão que eu tava limpo e fui banido po um macro que e em outra vesao toltamente diferente , e ainda eles zuaro meu pc todinho mudarao us negocio nas configuraçao do meu pc que ta mostrado bucado de posta que nei existia eles abusaram sem minha permisao ainda eu falei que nao era pra mexe nas minhas coisas pessoais desconfiguraro tudo esse e meu pc que uso pra trabalha eu trabalho no mercado financeiro eles desconfiraro tudo aqui eles tem que ageita o meu pc do jeito que tava eles não tem um pingo de educação nao me deram nenhuma explicação foram logo fechado meu mine e minhas coisas do meu pc sem minha permisao pois eu comprei vip hoje pela manha pelo boleto canso nao venha se desbanido eu irei quere meu dinheiro de volta po lei eu tenho 7 dias de arrependimento e fui banido injustamente isso e agi de mau fé

    Os jogos online podem ser entendidos como serviços prestados numa relação de consumo, pois ainda que o jogador não remunere de nenhuma forma o serviço de jogos, a publicidade no site cuida dessa remuneração. Portanto, o serviço tem uma remuneração indireta. Partindo dessa premissa, se o banimento do site se deu de forma arbitrária, o fonecedor (site) tem o dever de indenizar o consumidor (jogador) pelos danos e ele ocasionados. Ou seja, danos de ordem moral e material, se for o caso."

    Tendo isso como base, fica claro que PODEMOS SIM abrir uma disputa judicial contra a DREAMCRAFT e, com um advogado especializado no assunto, temos boas chances de ganhar essa disputa.

    Ainda pesquisando, encontrei mais algumas coisas que vou postar aqui e que, com muita certeza, será de utilidade a todos os players afetados pelos banimentos.

    "Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:

    ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
    serviço como destinatário final.
    Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.

    ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
    estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
    § 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

    Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.

    ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:

    III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
    especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

    IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

    Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.

    VIII – A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

    Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
    ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

    ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

    Via de regra não pode ser exigido que a empresa mantenha o contrato, entre outros, nos seguintes casos.Podemos traduzir dizendo ( ou seja CANCELAMENTO DA CONTA)

    • se o usuário infringir os termos de uso
    • se o usuário infringir a política de qualidade
    • se o usuário infringir a interdição de scripts não autorizados
    • se o usuário infringir a interdição do aproveitamento de erros de programação (bugs)
    • se o usuário fornecer dados falsos no registro (formulário de registro no requerimento de usuário; 2) ou no pagamento de Premium-Features (cfr. em cima ponto 7.1)


    Traduzindo este ponto que vocês mesmos aceitaram, isto indica, que todo e qualquer jogador que utilize, métodos e programas que afetem o jogo ou o sistema deste, e traga benefícios ilegais ao seu próprio jogo tem a sua conta bloqueada para sempre.

    O CDC:

    § 3º – O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar:
    I – que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste;
    II – a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.
    § 4º – A responsabilidade pessoal dos profissionais liberais será apurada mediante a verificação de culpa.

    A administração tem obrigação pelo nosso Cédigo de Defesa do Consumidor, a apresentar as provas relativas as medidas tomadas.

    Solicito que apresente as provas as contas banidas ou tirar as punições por falta de provas cabíveis.

    NUMERO DA MINHA ADVOGADA 85 989220227

    hoje mesmo liguei para minha advogada amanha vou la falar com ela para resolver isto nem que eu de 90% do que ganhar para ele mas nao vou aceitar ser banido injustamente e sem provas concretas, perdi tempo e dinheiro neste jogo para ser banido por nada
     
    Última edição: Dezembro 4, 2018
  2. etioocook

    By:etioocookDezembro 4, 2018
    New Member

    Afiliado:
    Outubro 6, 2017
    Mensagens:
    24
    Aprovações Recebidas:
    3
    Boa noite,
    Se você olhar a regras do servidor: http://dcgo.me/regras vai quer que macros,etc não são permitos <http://prntscr.com/lqtm6k> e você estava usando
    http://prntscr.com/lqq6zy http://prntscr.com/lqq945 (aa mas eu estava logado na 1.12) Ok mas o macro é da 1.8 entao sim, pode causa seu banimento CASO TIVER PRINT DO STAFF FALANDO QUE É PERMITIDO TER NO PC NAO USANDO MANDA NESSE MESMO TOPICO QUE VAMOS REDUZIR SEU BANIMENTO E CONVERSAR COM TAL STAFF; (meu discord é eTioCooK#3262)
    Você tbm tinha instalado GS AutoClicker aonde é "universal" e proibido no servidor e tambem funciona em todas versão provas <http://prntscr.com/lqq54p> então vendo isso pode ver que seu banimento não foi injusto era so ter olhado a /rules antes de tudo passar bem, caso tiver a print do staff falando que é permitido ter macros no pc me mande por favor.
    Bastava olhar as regras do servidor que tudo isso seria evitado.
     
  3. Nucky_

    By:Nucky_Dezembro 5, 2018
    Coordenador
    Moderador Admin

    Afiliado:
    Julho 30, 2017
    Mensagens:
    1,659
    Aprovações Recebidas:
    238
    Exatamente.

    Refira-se ao seguinte presente em seu computador:
    https://prnt.sc/lqq54p

    E já que os termos de uso obrigam os jogadores a seguirem as regras;
    Termos de uso: https://playdreamcraft.com.br/tos.pdf
    Regras: https://playdreamcraft.com.br/regras.pdf

    É para fazer o que com isso? Chamar para sextar? Hum

    Revisão de ban negada | Tópico fechado.
    ~Nucky_
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.