[Negado] Ban Injusto, mesmo com permissão de tela.

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Pietro Freire, Fevereiro 10, 2020.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Pietro Freire

By:Pietro FreireFevereiro 10, 2020
    New Member

Afiliado:
    Fevereiro 10, 2020
    Aprovações Recebidas:
    0
    Prezados, boa noite.

Hoje, dia 10/02/2020 por volta das 19:30, a Mod yLittleDarkZ_ me pediu tela por uma denuncia de utilização de "Hacker". Claramente eu concedi o acesso total a minha maquina, ela utilizou o team viewer.
    A Mod olhou Logs do Winrar, Logs do Google, Logs Subscritos, .minecraft, olhou logs do Windows. Ela revirou minha maquina inteira, e não encontrou NADA. quando finalmente chegou o momento da moderadora transferir um arquivo, da maquina dela para a minha, que eu desconhecia, eu simplesmente cancelei a transferência e disse a ela que não iria permitir que fizesse a instalação de um aquivo em minha máquina. Nunca conversei com ela ou com alguma staff do servidor. Tenho cuidado redobrado com minha maquina, até pq eu sou programador e a utilizo para tudo. Enfim, peço para revejam o banimento, pois ela mesma olhou tudo da minha maquina e reconheceu que não possuía nada suspeito. Seguem as prints da conversa via team viewer.

OBS: Fui ban por não cooperação com a Staff.

PS: Acredito que alem de ser abusivo, esse método de "telagem" também é invasivo.

Obrigado,

Pietro.

Arquivos Anexados:

2. Ultra_

By:Ultra_Fevereiro 10, 2020
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    67
    Hello,

Como todo servidor, a rede DreamCraft possue suas regras e termos de uso (TOS), em um trecho específico da Tos mostra que a staff pode utilizar tais programas em processos de telagem. Os mesmos você podem encontrar na internet e verificar você mesmo. Nós usamos esses programas para verificar partes do sistema que não são visíveis (não existe forma de chegar sem o uso de programas), você como programador deve reconhecer isso.

Todos os programas utilizados pela equipe são totalmente confiáveis e controláveis, você pode interromper o controle remoto a qualquer momento, tudo que for aberto, editado, você tem total conhecimento. Creio que nessas condições o termo "invasivo" não se aplique.

Sua punição sera mantida, recomendo dar uma pequena olhada nos Termos de Uso antes de retornar a jogar no servidor.

Revisão Negada ! Tópico Fechado
    Atenciosamente,
    ~Lightz

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.