[Negado] Ban INJUSTO

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por GodHiperion, Setembro 6, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GodHiperion

By:GodHiperionSetembro 6, 2019
    New Member

Afiliado:
    Setembro 5, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Muito engraçado, fiquei estressado devido ao flood que teve acima, se você puder ver com esse print vai entender. pelo menos 4 pessoas enviaram 6 mensagens dizendo a mesma coisa "/c só pra comercio" estavam dizendo isso sem parar, eu dizendo que havia entendido. Agora acho injusto o jeito que fazem a justiça do server. Nao houve uma busca por informações, nao quiseram entender o contexto. Sou estudante de Direito, claramente houve uma injustiça, se você pudesse ter o chat completo me entenderia. Eu estava negociando com um rapaz, ate que uma pessoa me disse " pra comercio use o /c" então eu respondi a ele que usaria, logo depois varias pessoas começaram a mandar, e eu comecei a escrever que já tinha entendido. Logo as pessoas estavam fazendo Flood e eu apenas retruquei uma vez e tomei o Ban. Eu não teria problemas em lhe trazer provas, ou pessoas que estavam comigo pra depor nesse post. Apenas peço que seja justo e olhe a historia por todos os lados.

Obrigado!
    GodHiperion

2. Headzinho

By:HeadzinhoSetembro 6, 2019
    Ademir
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    65
    Meu caro, seu estresse ou seja lá o que for não interessa e muito menos dá o direito de agir da forma que você agiu, e pelo que é perceptível, você simplesmente fez como bem quis sem se preocupar com possíveis consequências.

Se recebeu esse tanto de mensagem sobre o uso do comando é porque obviamente já havia usado de forma incorreta anteriormente e persistia no erro.

O único e real entendimento que se tem é que você agiu de maneira errada, porém, insiste em querer acreditar no seu mundo imaginário que sofrer uma punição por isso se configura como injustiça.

Pra se meter a estudar "Direito" com esse tipo de comportamento não deve passar do primeiro semestre, os casos não se resolvem na base da birra. Talvez você esteja estudando "errado" ao invés de "Direito".

Novamente, se recebeu essa orientação é porque estava usando de maneira indevida, ninguém diz isso sem mais nem menos a não ser a própria mensagem automática do servidor.

Você não só retrucou como também desrespeitou quem estava ajudando e se não bastasse usando o comando que deveria ser para comércio. Isso foi falta de bom senso.

O grande problema é você querer insistir mesmo estando errado, e suas tais provas deveriam ser apresentadas logo no primeiro tópico feito, pois mensagens de apoio de quem quer que você chame não irá resolver.

Se continuar retornando aqui para fazer palhaçada, vou ser obrigado a aumentar a punição novamente. Que fique esclarecido por aqui.

Revisão negada | Tópico fechado.
    ~Head

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.