[Negado] Ban INJUSTO

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por GodHiperion, Setembro 6, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GodHiperion

By:GodHiperionSetembro 6, 2019
    New Member

Afiliado:
    Setembro 5, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Muito engraçado, fiquei estressado devido ao flood que teve acima, se você puder ver com esse print vai entender. pelo menos 4 pessoas enviaram 6 mensagens dizendo a mesma coisa "/c só pra comercio" estavam dizendo isso sem parar, eu dizendo que havia entendido. Agora acho injusto o jeito que fazem a justiça do server. Nao houve uma busca por informações, nao quiseram entender o contexto. Sou estudante de Direito, claramente houve uma injustiça, se você pudesse ter o chat completo me entenderia. Eu estava negociando com um rapaz, ate que uma pessoa me disse " pra comercio use o /c" então eu respondi a ele que usaria, logo depois varias pessoas começaram a mandar, e eu comecei a escrever que já tinha entendido. Logo as pessoas estavam fazendo Flood e eu apenas retruquei uma vez e tomei o Ban. Eu não teria problemas em lhe trazer provas, ou pessoas que estavam comigo pra depor nesse post. Apenas peço que seja justo e olhe a historia por todos os lados.

Obrigado!
    GodHiperion

2. Headzinho

By:HeadzinhoSetembro 6, 2019
    Ademir
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    65
    Meu caro, seu estresse ou seja lá o que for não interessa e muito menos dá o direito de agir da forma que você agiu, e pelo que é perceptível, você simplesmente fez como bem quis sem se preocupar com possíveis consequências.

Se recebeu esse tanto de mensagem sobre o uso do comando é porque obviamente já havia usado de forma incorreta anteriormente e persistia no erro.