[Negado] Ban por admitir uso de hack (pt 2 por que alguém não conseguiu raciocinar o que eu disse)

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Subaru, Novembro 18, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Subaru

By:SubaruNovembro 18, 2019
    New Member

Afiliado:
    Novembro 18, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    * Meu nick:
    wSubaru
    * Punido por:

yMell_sz_
    * Motivo pelo qual fui punido:
    Admitir uso de Hack
    * Data do ocorrido:
    18/11/19, 21:30
    * Quero que minha punição seja revisada por:
    A mesma moderadora estava telando um player, aí de brincadeira eu disse: "Nunca fui telado, me tela aí Mell". Ela perguntou: Você tá de hack subaru? Eu disse: Sim, to de Huzuni. Tô brincando, não uso hack. Em poucos segundos eu fui banido do servidor permanentemente por admitir uso de hack.
    Eu não sabia que isso podia levar a punição, por isso eu sei que dei mole. Mas acho muito injusto o fato de eu não ter nenhum cliente hacker no meu pc e ser punido por isso.
    * Print:
    http://prntscr.com/pyt9gb http://prntscr.com/pyta0k

2. Headzinho

By:HeadzinhoNovembro 19, 2019
    Ademir
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    71
    Meu caro, vou esclarecer de um maneira bem simples.

Logo que você entra no servidor, a sua obrigação principal é estar ciente das regras e respeitar as mesmas, e caso venha descumprir quaisquer que sejam, estará sujeito a punições.
    Se você dispõe do seu tempo para fazer esse tipo de brincadeira tola enquanto tem staff on, mesmo sabendo que provavelmente vai resultar em alguma circunstância que não vai ser de seu agrado, seria melhor ter pensado antes de ter feito. Ninguém da staff tem o tempo e disposição que você tem, ainda mais tendo que se ocupar em verificar algo que podia ser evitado, atrapalhando quem está operando no momento.
    Ficar postando o mesmo tópico achando que em algum momento irá mudar o que já tá feito, não vai adiantar, ainda mais se achando o centro da razão intelectual.

Se quiser continuar jogando, crie outra conta e siga as normas corretamente como deve ser. Espero que agora você tenha raciocinado o que foi dito.

Revisão negada | Tópico fechado.
    ~Head

iBurned_ e Sensei133 curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.