[Negado]ban sem motivo

Discussão em 'Denúncias' iniciado por LG8999, Janeiro 1, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LG8999

By:LG8999Janeiro 1, 2019
    New Member

Afiliado:
    Dezembro 23, 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    um cara chamado loxurien me baniu por eu so ter matado ele no bedwars e ele me baniu falando eu eu tava usando hack! moderador chorao
    e eu estava falando com meu amigo no discord e eu nunca usei hacks na minha vida
    realmente esse servidor ta uma bosta e so tem moderador lixo e chorao e ele tambem kitou meu amigo tambem que se chama Oninguem

ONinguem e Felpz64 curtiram isso.
  2. LG8999

New Member

Afiliado:
    Dezembro 23, 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    ele me baniu agora permanentemente por causa que ele queria acesar meu computador agora

ONinguem e Felpz64 curtiram isso.
  3. ONinguem

By:ONinguemJaneiro 1, 2019
    New Member

Afiliado:
    Janeiro 1, 2019
    Aprovações Recebidas:
    2
    realmente o(a) Louxurien é mt chorão e baniu o lg8999 injustamente o cara queria entrar dentro do pc dele para checar se tinha hack, sinseramente essa pessoa n merece respeito, o lg8999 ta certo

Felpz64 e LG8999 curtiram isso.
  4. Felpz64

By:Felpz64Janeiro 1, 2019
    New Member

Afiliado:
    Janeiro 1, 2019
    Aprovações Recebidas:
    2
    vdd ele comecou a banir meus amigos que ele estava de hack porem eu nao estava na hora e local mas ele e meu amigo de confianca e que ele nunca iria usar xets de forma alguma entao eu digo que esse ban foi um erro de Loxurien banil meu parceiro por "CHORO" so por causa que ele joga muito bem alias e esse ban foi um jogo e ainda mais ele mandou o meu amigo "lg8999" para entrar no TEAMVEWER para vasculhar o computador dele sem permicao para ver ce nao tinha hack algum. E entao meu amigo esta impossibilitado de entrar em qualquer server da DreamCraft e pesso gentilmente que desfaca isso! agradecoa preferencia.

LG8999 e ONinguem curtiram isso.
  5. LG8999

New Member

Afiliado:
    Dezembro 23, 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    se vcs chegarem a droga desse forum inteiro so vai ter hacks e moderadores que banem pessoas por motivos nenhum!!!!!!!

6. Ultra_

By:Ultra_Janeiro 1, 2019
    Active Member

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    49
    Olá meu amor,

Primeiramente, a staff não está aqui para prejudicar ninguém. O processo de compartilhação de telas é feito pelo TeamViewer ou Anydesk para que o staff procure livremente pelo cheat (caso esteja presente), pois o processo já é longo. Para você ter uma pequena ideia, nós procuramos por arquivos suspeitos em diversos locais de armazenamento, utilizamos comandos no cmd, strings no "process hacker" e buscamos alguns outros dados na regedit e em pastas do sistema

Então imagine o staff pedindo para o player abrir aqui e lá sem parar, seria uma saga infinita , entende? Ou é complicado pra você ?

Meu querido, aqui no fórum não existe um banimento errado, caso tenha algum errado mostre aqui no fórum o mesmo e vamos analisar, agora não venha falar merda sem qualquer prova/s.

Ah, então ela deveria deixar seus amigos usarem hack e prejudicar a jogabilidade dos outros jogadores que jogam "Legit", cara, para e pensa antes de falar, faz bem sabia meu amor ?

Desculpe, único chorão aqui é você.

Como mostra nessa print abaixo, você negou tela, você não sera desbanido e tenha um feliz ano novo.

Prova/s: http://prntscr.com/m1yhjc

Revisão Negada | Tópico Fechado
    Atenciosamente;
    ~Lightz

Valeskaa_ e GoldenPro curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.