[Negado] Ban sem provas

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por ZechsThor, Junho 27, 2020.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ZechsThor

By:ZechsThorJunho 27, 2020
    New Member

Afiliado:
    Junho 27, 2020
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom, meu nick é Gabriel11Cruz tenho 17 anos, jogo a 2 anos no DreamCraft, acostumava a server favorito meu, então, fui acusado de hack, acho eu o motivo foi por causa que um jogador deu /tp em mim por causa que é a unica coisa que fiz na aquele dia(tinha acabado de logar no server), e eu fiz trap para matar ele porque ele não parava de floodar /tp então eu fiz a trap e matei ele, em seguida fui acusado de hack sem provas nenhuma, e ele fico me incomodando que eu ia ser ban por usar hack eu deixei ele falar sozinho porque eu tava com a conciência limpa por que nunca usei hack. Passou alguns horas ou dias (não lembro), o ADM me puxou para a prisão do ban(acho que é assim que chama), ele disse para mim instalar um progama de compartilhar itens no outro computador, ai eu fiquei desconfiado, dai falei porque você quer ver meus arquivos pessoais? ADM falou: Você tem 5 minutos para instalar o progama. esse progama deixa eu ver os arquivos que tem em seu PC. Aí eu fiquei desconfiado porque pensei que ele podia roubar algo de mim ai eu recusei e falei para o ADM, ADM você pode me mostrar as provas que eu to usando hack, por que me acusaram e agora eu quero ver oque eu fiz de errado, dai ADM falou: isso é só teste do server mesmo, ai eu fiquei confuso porque nunca ouvi relatos de server testar os jogadores se eles tem hack, ai fiquei. Hmm... acho que ele só quer me enganar, em seguida eu sai do server e não joguei mais por algum tempo. ai um certo dia eu voltei para jogar no server e apareceu(você foi banido permanente!) ai eu fiquei confuso demais por que eu não fiz nada de errado, claro eu sai na hora de uma coisa seria, mais como vou ter confiança em alguém no outro lado da tela, nunca se sabe se é confiante ou não. Agora a unica coisa que quero é voltar no server DreamCraft por causa que é muito bom!.

Espero que alguém me atenda. Obrigado!

2. Ultra_

By:Ultra_Junho 27, 2020
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    75
    Saudações Gabriel!

O programa que o administrador citou, é usado para facilitar o procedimento de telagem, já que atualmente existem diversas formas de trapacear em jogos virtuais (uso de hack), ferramentas como essa são necessárias para manter a comunidade mais justa possível.

Vale ressaltar que, nenhum membro da equipe de qualquer modo da rede dreamcraft irá olhar seus arquivos pessoais, mas sim apenas o necessário. Creio que você não tenha conhecimento das regras e termos de serviço (tos), se você tirar uns minutos para visualizar as mesmas poderá salientar todas as suas dúvidas.

Como você assumiu ter negado tela, sua punição não poderá ser revogada. Recomendo procurar o autor responsável pela punição e tentar explicar a situação.

Regras: http://dcgo.me/regras
    Termos de serviço: http://dcgo.me/tos

Peço que siga o seguinte padrão em seus futuros tópicos, dessa forma irá facilitar a análise da equipe sobre sua denúncia, revisão ou sugestão.

Link: https://forum.playdreamcraft.com.br/index.php?threads/obrigatório-criando-seu-tópico-no-fórum.8162/#post-25957

Revisão Negada | Tópico Fechado
    ~Lightz

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.