[Negado] Fingir AFK

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por KiubNUSS, Junho 2, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KiubNUSS

By:KiubNUSSJunho 2, 2019
    New Member

Afiliado:
    Junho 2, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Nick: KiubNUSS
    Motivo do ban: Fingir AFK
    Provas: Nenhumas
    Motivo da revisão: Vou explicar tudo certinho como aconteceu, eu ontem morri glad por volta das 20:50 ( Portugal ). Como tal dei rage sai do pc e fui me preparar pois eu iria jantar fora com minha familia.... passados 10minutos já estava eu fora de casa quando meu clan começa me spamar falando que tomei ban por fingir afk. "Eu perguntei é algum troll?" Eles falaram que não, então fui falar com o lightt que me confirmou o mesmo, então voltei para trás para ele me telar, quando cheguei em casa ele literalmente apenas me ignorou não me quis telar nem nada....
    Eu lhe enviei uma print de meu celular em como estava usando o 4G porque para quem não sabe o HUAWEI tem uma função que quando tem uma rede WI-FI que voce ja tenha usado ele liga automaticamente para ela para você não gastar "Dados Moveis ( 4G )"
    Eu peço que desbanam pois eu não estava usando nenhum hack nem nada, e se quiserem me telar tamos ai....
    me chamem discord que eu passo o AnyDesk.
    Em algum motivo iria usar hack numa conta Obsidian onde gastei 30golens e mais de 6h para upar 600 machados e Acrobacia.

2. KiubNUSS

New Member

Afiliado:
    Junho 2, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
  3. KiubNUSS

New Member

Afiliado:
    Junho 2, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Mais uma print aí

Arquivos Anexados:

4. BlackTeal

By:BlackTealJunho 2, 2019
    Member

Afiliado:
    Junho 2, 2018
    Aprovações Recebidas:
    6
    Prints do Discord não são provas válidas.

5. KiubNUSS

New Member

Afiliado:
    Junho 2, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    São quando é falando com admins ou moderadores e como tal sabemos que é verdadeiro pois os mesmos podem confirmar, mais, eu fiz a revisão para ser respondido por admin e não por player para o qual não tenho mais paciência mesmo, se podesse parar de ser chato agradecia, a atenção já foi dada carente, hora de parar!

6. Ultra_

By:Ultra_Junho 2, 2019
    Active Member

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    49
    Provas fora do jogo não são válidas, não somos obrigados a revisar jogadores através do discord, apenas aqui no fórum.
    Não estava fora de casa? Como eles fizeram spam?

Como você mesmo afirmou em seu tópico, você estava no evento gladiador onde foi reportado e apos morrer, foi feito a verificação onde você não respondeu. Não tem como me comprovar que não estava em sua casa no momento que estava em jail, pois no momento que você foi banido você me chamou no discord, estranho ne ?
    Não prova nada.

Revisão Negada | Tópico Fechado
    ~Lightz

BlackTeal curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.