[Negado] Fui banido por "blefar" "zoar" que estava de hack, sendo que estava jogando com um amigo

Discussão em 'Dúvidas gerais' iniciado por MyVajaina, Maio 12, 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MyVajaina

By:MyVajainaMaio 12, 2018
    New Member

Afiliado:
    Maio 12, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Gostaria de informar a incompetência de um certo staff chamado "HeadsetTheGamer" por me banir injustamente por um simples blefe "zoeira" que estava de hack sendo que ofereci minha tela toda e ele negou meu pedido e me baniu, e depois de alguns segundos baniu meu amigo por ele ter falado "2" gostaria de pedir a revisão do meu banimento e verificarem meu computador todo pois foi um banimento injusto por uma simples zoeira entre amigos!

Prints!

Meu Banimento: https://prnt.sc/jh3ovm

Print que meu amigo tirou quando eu falei blefando que estava de hasuni: https://prnt.sc/jh3l6k

O staff baniu meu amigo pois um cara do time azul falou "hum" e meu amigo falou "dois" e ele foi banido do nada!

2. MyVajaina

New Member

Afiliado:
    Maio 12, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
  3. Headzinho

By:HeadzinhoMaio 12, 2018
    Member

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    20
    Antes de tudo, já disse milhões de vezes para evitar essas "brincadeiras" envolvendo hack. O BedWars é um mini-game com um número absurdo de hackers, e eles não tem vergonha/medo de admitir. Então quando vem situações desse tipo, a gente não procura saber se é verdade ou não, afinal assumir é assumir ¯\_(ツ)_/¯.
    Então antes me chamar de incompetente, pensa no que eu te falei.

Outra coisa. Sobre essa sua reclamação: http://prntscr.com/jh58ok
    Vou te explicar direitinho.
    1º- Zoar eu sei, porém o BedWars também é famoso por players que vivem reclamando e arrumando confusão sem necessidade, então se eu entro nessa sua zoeira, outros podem não gostar e reclamar, pois mesmo sendo brincadeira isso gera punição, logo seu ban não foi injusto.
    2º- Você ofereceu sua tela, mas como disse, lá é cheio de hackers. Por que iria perder tempo telando alguém que facilitou meu trabalho?
    3º- E como também já disse que lá é cheio de players que adoram uma confusão, principalmente com a staff, você realmente não foi o primeiro e nem vai ser o último.

Entra em contato pelo Discord pra que seja resolvido: Head#2483

PaNda curtiu isso.
  4. MyVajaina

New Member

Afiliado:
    Maio 12, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    O dever de um staff seria verificar antes de agir, assim como estou errado você também estava, lição de moral não é só viável a mim não!

5. Headzinho

By:HeadzinhoMaio 12, 2018
    Member

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    20
    Errado em te banir por ter assumido uso de hack? Ok então.

6. Nucky_

By:Nucky_Maio 14, 2018
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Julho 30, 2017
    Aprovações Recebidas:
    233
    Errado seria admitir o uso de hack com um staff na partida no modo que se não é o que mais tem hack, é um dos que mais tem. Se cada jogador for querer brincar de admitir isso, e se a gente tivesse que telar todos que "brincassem" com isso para saber se estão falando a verdade ou não, imagino que seria mais fácil nem fazer parte da equipe - Staff.
    Tem coisas que não se brincam com, e uma delas é assumir o uso de hack, sendo ele por brincadeira ou não. Fazer tais atos atrapalha o papel do staff que está o dia todo aí para ajudar vocês, então faça o favor, não atrapalhe-o com brincadeiras tolas e sem necessidade.

O banimento não será retirado pois está totalmente correto.
    Tópico fechado.

~Nucky_

PaNda curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.