[Negado]Os helper's são pra ajudar, mas....

Discussão em 'Denúncias' iniciado por DraxxTrashi, Maio 8, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DraxxTrashi

By:DraxxTrashiMaio 8, 2019
    New Member

Afiliado:
    Abril 19, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Helper on na hora da pergunta:

upload_2019-5-8_18-53-22.png

upload_2019-5-8_18-52-46.png
    ela simplesmente ignorou a pergunta do cara véi. Tá certo que ela precisa comer, mas ela tinha acabado de entrar no server, podia ter comido antes de entrar no criativo. E como ela escreveu "afk pegando cumida q-q" é porque ela não tava com pressa, e poderia responder a pessoa em vez de falar isso.

A outra pessoa ajudou o cara que perguntou, mas a obrigação não é do player de ajudar, pelo menos é oque eu acho já que tem uma pessoa específica pra fazer isto.

Última edição: Maio 8, 2019
  2. yManuhUp

By:yManuhUpMaio 8, 2019
    New Member

Afiliado:
    Abril 25, 2019
    Aprovações Recebidas:
    2
    Olá Draxxtrashi,eu não respondi pois não vi a pergunta sendo feita,pois estava com estava conversando com uns amigos,e quando vi a pergunta já tinha sido respondida.Mesmo assim obrigado pela "denuncia" e pela atenção
    ~ Atenciosamente yManuhUp.

3. DraxxTrashi

By:DraxxTrashiMaio 8, 2019
    New Member

Afiliado:
    Abril 19, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Só nesse texto tu admitiu que: você não presta atenção, não da atenção para os players, não responde as perguntas que é sua obrigação por causa de falar com os amigos (como se isso fosse mais importante que seu trabalho no server) , mano... que tipo de helper você é!? Você tem um bom tempo pra falar com seus amigos quando não está jogando, mas você fica no jogo por 3 horas no máximo e me vêm com essa desculpa?

Última edição: Maio 8, 2019
  4. Ultra_

By:Ultra_Maio 8, 2019
    Active Member

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    58
    Hello,

Como mostra sua print, já tinham respondido a dúvida do jogador em questão, então ela não era obrigada a responder o mesmo, helper também pode jogar normalmente ou seja, ela pode sim falar com os amigos dela.Lembrando que os cargos são voluntários.

Restante já foi esclarecido pela helper.

Tópico Fechado
    ~Lightz

Ramos_Kowalski e yManuhUp curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.