[Negado] Revisão de Ban l zLobinho

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Rangel, Maio 17, 2020.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rangel

By:RangelMaio 17, 2020
    New Member

Afiliado:
    Maio 17, 2020
    Aprovações Recebidas:
    0
    * Meu nick: zLobinho
    * Punido por: Mercyfull
    * Motivo pelo qual fui punido: Deslogar no momento da revisão
    * Data do ocorrido: 16/05/2020 ás 23:38
    * Quero que minha punição seja revisada por:
    No dia 16/05/2020 às 23:39 eu fui banido por deslogar durante uma revisão. Um minuto antes (23:38:32) meu minecraft crashou e eu printei para não acharem que foi invenção minha. Pouco tempo ápos meu minecraft ter crashado, eu logo fui procurar um moderador ou staff no discord para esclarecer as coisas, mas o mesmo (Davi Asafe) não quis nem se quer revisar minha tela ou algo do gênero, então muito tempo tentando me comunicar com algum staff, a Fran me respondeu e pediu para que eu me dirigisse ao fórum. No momento em que fui teleportado para a Jail eu estava na MinaPvP contra um hack, nesse momento eu pedi para um amigo (Roma70) reportar o hack, pois o mesmo estava me batendo olhando para o lado. E o que menos faz sentido de me acusarem de hack é que eu havia ativado meu Vip há menos de uma antes do meu ban, então eu faço uma pergunta; porque eu usaria hack em um server que eu havia acabado de comprar vip para ajudar a comunidade? Mas tudo bem, segue a baixo em anexo o print do momento em que meu minecraft havia crashado. E caso preciso, posso chamar meu amigo (Roma70) para provar que meu minecraft realmente crashou, pois o mesmo estava no discord comigo no momento que isso ocorreu.

Arquivos Anexados:

Última edição: Maio 17, 2020
  2. Mercyfull

By:MercyfullMaio 17, 2020
    Member

Afiliado:
    Dezembro 23, 2017
    Aprovações Recebidas:
    13
    Boa Tarde.

Verifiquei sua tela e foi achado uso de flux, no seu computador antes de ser puxado para screen share e como você estava usando o cheat deslogou do servidor para não ser banido porem achei o cheat no seu computador.

segue prints. https://prnt.sc/sijzwo , https://prnt.sc/sik03x

Atenciosamente Mercyfull.

Revisão negada.
    Tópico fechado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.