[Negado] Revisão de ban

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Lucas Stein, Outubro 31, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lucas Stein

By:Lucas SteinOutubro 31, 2019
    New Member

Afiliado:
    Janeiro 8, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Meu nick: Donkey55
    Punido por: Ultra_Lighttz
    Motivo pelo qual fui punido: Deslogar em verificação
    Data do ocorrido: 08/01/2019
    Quero que minha punição seja revisada por: Eu gostaria que meu ban fosse revisado pois eu desliguei meu PC durante uma verificação de ban, eu estava AFK quando fui transportado para a revisão, e desliguei meu PC sem perceber que estava sob revisão, e quando tentei entrar no servidor pouco tempo depois, eu tinha levado ban.
    Por que eu demorei quase um ano para pedir essa revisão de ban: Pouco depois de ser banido, tentei criar um tópico no fórum mas escrevi meu e-mail errado, e como estava estressado, não percebi e não consegui criar o tópico, então desisti de remover meu ban,
    Eu sei que quebrei uma regra, mesmo que não tenha sido intencional, mas esse banimento realmente me deixou chateado, e me fez perder mais ou menos 20 dias do meu VIP obsidian, então eu quis vir aqui pedir outra chance de jogar no servidor.
    Desculpe por causar qualquer incômodo, e obrigado pela atenção.
    Screenshot_356.png

2. Ultra_

By:Ultra_Novembro 1, 2019
    Active Member

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    60
    Hello,

Não posso fazer nada nessa situação, por falta de responsabilidade sua desligou em verificação, isso não é desculpa válida em revisões. Naquele tempo poderia muito bem ter desligado para apagar algum arquivo ilícito afim de tentar da o famoso "Bypass" na equipe.

Também não é desculpa, existem três formas de revisões:

1° Tentar entrar em contato com o autor da punição, lembrando que o mesmo não tem obrigação de revisar nesse primeiro caso;

2° Criar um tópico no fórum no prazo de 7 dias, assim as provas e sua argumentação seriam analisadas e partindo disso, seria dado uma resposta;

3° Através do e-mail com a diretoria, la receberia o suporte necessário.

Opa! Não fomos nós que desligamos seu computador, não fomos nós que não criamos a revisão no prazo correto, não fomos nós que quebramos uma regra do servidor. Então querido, não venha culpar a staff por ter feito você perder seus dias de vip, sendo que o culpado foi você. Tenha mais responsabilidade da próxima vez e não vai ser punido.

Já que tem conhecimento delas, deve está ciente que sua revisão já passou do prazo a
    validado na mesma, por tanto não podemos fazer nada.

Revisão Negada | Tópico Fechado
    Atenciosamente,
    ~Lightz

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.