[Negado]Revisão de Ban

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Leozim_BR713, Agosto 25, 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Leozim_BR713

By:Leozim_BR713Agosto 25, 2018
    New Member

Afiliado:
    Agosto 25, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde acabei de ser banido por divulgação, mas eu não estava "divulgando" éra um teste de pvp, no qual a gente iria um x1 em outro servidor, porém a pessoa me pediu o ip e na hora que passei ela disse "banido" jogo no servidor a mts anos qnd tinha fullpvp 2 factions op com kit diario de p3 de dima s5 de ferro, ja fui vip obsidian no fullpvp2 não tem motivo pra eu divulgar servidor nele, a print da pessoa me pedindo o ip ta ai em baixo e meu discord vou deixar também

http://prntscr.com/kmuj32

LCGamesYT#7711

2. GuitarPedrinho

By:GuitarPedrinhoAgosto 25, 2018
    New Member

Afiliado:
    Agosto 25, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Fortificando os argumentos...
    O Player> Leozim_BR713, é um membro super ativo do servidor DreamCraft, que já teve VIP há muito tempo, e sempre conspirou a favor do servidor, divulgando-o e etc. Ele, ao meu ponto de vista, foi banido injustamente, pelo fato de ter passado apenas um ip para um player que pediu, por tell, para poderem treinar/bater pvp... E, além de ter sido banido injustamente por este fato, o jogador Sn0wReturns enganou o Leozim_BR713, fazendo com que ele passasse o ip pra ele, mas o Sn0wReturns não queria o ip, e sim, que o Leozim_BR713 fosse banido...

3. Leozim_BR713

By:Leozim_BR713Agosto 25, 2018
    New Member

Afiliado:
    Agosto 25, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    ele mandou nome de sv e pediu o ip do que me denunciou

Arquivos Anexados:

4. Ultra_

By:Ultra_Agosto 26, 2018
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    65
    Como você mesmo afirmou em seu tópico, você divulgou e como é mostrado nas regras, isso causa banimento permanente. Por tanto, não sera desbanido.

Revisão Negada | Tópico Fechado

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.