[Negado] Revisão de Banimento

Discussão em 'Denúncias' iniciado por Gustavo Ferreira, Julho 8, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gustavo Ferreira

By:Gustavo FerreiraJulho 8, 2019
    New Member

Afiliado:
    Julho 8, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    * Meu nick:Slvictor
    * Punido por:Não estava On no momento
    * Motivo pelo qual fui punido: Auto click para farma xp
    * Data do ocorrido:08/07/2019 por volta das 14:30
    * Quero que minha punição seja revisada por: bom, essa resposta sará meio extensa, vamos lá, eu deixo meu pc ligado 24 hrs, minero bitcoin, então ja deixei formando cacto das 00:00 as 12:00, mas o servidor reinicia as 5:00 e as 6 saio para trabalhar, então relogo e deixo até 12:00, hoje do meu trabalho enviei uma mensagem para o meu irmão mais novo, pedindo para que ele fosse pegar xp em alguma farm (TinyThunder) e ele sem ciencia acabou instalando macro para deixar em afk clicando sem parar, eu no mesmo dia, tinha perguntado se era epermitido e fui repondido pela equipe staff, todavia, meu irmão não sabia das regras e instalou e deixou farmando em auto click, entendo que é errado, essa semana eu estaria comprando um VIP e gostaria de saber se mesmo banido eu comprasse o vip ele poderia atuar como Unban ? logicamente eu ainda iria querer os beneficios VIP;

* Print: upload_2019-7-8_18-31-31.png

2. Headzinho

By:HeadzinhoJulho 8, 2019
    Ademir
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    61
    Tenha em mente que a responsabilidade da sua conta cabe exclusivamente a você. A partir do momento em que poe outra pessoa a domínio, você tem a total responsabilidade de passar todos as noções corretas para que não ocorra nenhum tipo de problema, do contrário estará sujeito a punição da mesma forma.

Não tem cabimento querer ligar um fato que profana as normas do servidor com uma questão voltada para benefício. Isso nunca será correlacionado, tendo vista o bom senso, realmente sem condições.

Saiba gerenciar melhor a sua conta para que problemas do gênero não venham ocorrer futuramente.

Revisão negada | Tópico fechado.
    ~Head

Gustavo Ferreira curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.