[Negado] Revisão de punição [ Não resolvida ]

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Spaqqy, Agosto 18, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Spaqqy

By:SpaqqyAgosto 18, 2019
    New Member

Afiliado:
    Agosto 18, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Nick: Spaqqy
    Explicações:

yManuh certo, querem manter o chat em organização como você disse no meu antigo tópico que nem resolvemos. Certo querem manter organizado, mas, se você ou os outros membros dá equipe não percebeu, existem jogadores falando muito mais porcaria que poluem completamente o chat muito mais do que uma simples mensagem que eu mandei, eu não estava á insultar, estava apenas tentando resolver um negócio que parece que pra vocês não existia.

Jogadores e os próprios membros da equipe estão acabando com o servidor
    Se isso que eu falei é considerado á punição então todos do servidor deveriam estar punidos
    Pois é cada mensagem que eu vejo

- O de baixo mamou o de cima
    - Quem quer meu leitinho quente ( Isto dá a entender sobre o que o mesmo se intencionava, somente despercebidos ou pessoas que gostam daquilo não percebem )

Até mesmo membros dá equipe poluindo o chat não é yMell_sz_

- Quem quer ser meu dono
    Mais de 18 mensagens por vez no chat e a mesma continua na equipe

Se aquilo que eu falei eu fui banido, pq será q a yMell e estes jogadores não são não é mesmo?

Certo caso queiram deixar a minha punição beleza.

Mas um vídeo criticando sobre o mesmo assunto e ao DreamCraft cai 30% de jogabilidade e de úsuarios no servidor não é mesmo staffs do dreamcraft, agora se juntar eu e geral do meu clã e gravar criticando sobre o mesmo que teve péssimos atendimentos lá não é mesmo DreamCraft? Quantos % cai não é DreamCraft?

Só pesso uma coisa revoguem á minha punição ou terei de tomar decisões mais drásticas com estes usuarios e á alguns membros dá equipe ok yManuh, yMell, Leff, Light e HeadsetThegamer não é mesmo?

Então é isso
    Espero que pensem (2x) no que eu falei o/

2. Ultra_

By:Ultra_Agosto 18, 2019
    Active Member

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2018
    Aprovações Recebidas:
    59
    Tá achando que vir ameaçar vai ajudar em alguma coisa? Pode fazer o que quiser meu querido sua punição será mantida. Os outros jogadores foram devidamente avisados, faça quantos vídeos quiser.

Tópico Fechado.
    ~Lightz

4leffete13 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.