[Negado] Revisão

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por Lucas Haubert, Maio 18, 2020.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lucas Haubert

By:Lucas HaubertMaio 18, 2020
    New Member

Afiliado:
    Novembro 12, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    *Meu Nick: zGabs
    *Punido por: Foronio12
    *Motivo: Não Cooperar com a Telagem, Fechar AnyDesk
    *Data do Ocorrido: 17/05/2020 (23:50)
    *Quero que minha punição seja revisada por: Ontem fui puxado pra SS e no meio dela o staffer solicitou o acesso ao Administrador (Que quando é solicitado ele fecha a tela automaticamente por um instante e volta quando a solicitação é aceita, só fazer o teste pra comprovar), o mesmo alegou que isto teria sido eu fechando o AnyDesk. Fica perceptivel o despreparo do staffer quanto a isto. Outro detalhe: cade as provas? Tem gravação do momento em que o AnyDesk é fechado? TODA Screenshare precisa ser gravada, não faz sentido uma screenshare ser provada somente por prints. 90% dos servidores atuais necessitam que o staffer grave a screenshare como prova de banimento por até 7 dias, isso traz confiança para ambos os lados, seria uma otimá ideia adequar isso ao DreamCraft porque fica em oposição a palavra do Staffer e a palavra do Player sendo que há a noção de staffer's que utilizam dessa falha para exercer o abuso de autoridade. Preciso de provas concretas sobre meu banimento!

Arquivos Anexados:

Última edição: Maio 18, 2020
  2. guilherme gonçaves

By:guilherme gonçavesMaio 18, 2020
    New Member

Afiliado:
    Dezembro 13, 2017
    Aprovações Recebidas:
    3
    Primeiramente, sim, boa parte dos staffs do FullPvp gravam a ss, inclusive gravaram a sua.
    Falando sobre a revisão, você não será desbanido, pois alem de não querer abrir o outro usuário: https://image.prntscr.com/image/vlaWjo3CQbunbxVLC44pdA.png
    alem que recebemos provas adicionais, em vídeo, de momentos antes de você ser puxado para ss, e no vídeo fica explicito o anti-kb: .
    Portanto, revisão Negada.

~Tópico fechado

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.