[Negado] Usei o /c sem querer e fui banido 1 dia inteiro

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por IDMSamuelRehbein, Maio 15, 2019.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. IDMSamuelRehbein

By:IDMSamuelRehbeinMaio 15, 2019
    New Member

Afiliado:
    Maio 15, 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Comecei a jogar no DreamCraft ontem, dia 14/05 e hoje perguntei no chat global quanto custaria para criar um clã. Quando um player me respondeu que não havia custo, criei meu clã e tentei me comunicar com meus amigos do clã. Como o chat GLOBAL se refere ao /g e o LOCAL ao /l, imaginei que o chat do CLAN fosse /c e digitei "/c teste".

O meu amigo plugzjr estava no discord comigo no momento e cometeu o mesmo erro, inclusive ficamos espantados que nos gastou 250 coins por digitar aquele comando.

Logo após cometer o erro, alguns players falaram que eu tomaria ban e imediatamente me desculpei no chat global. (pode conferir no log).
    Gostaria de ser desbanido pois eu e meus amigos escolhemos jogar no DreamCraft porque gostamos do servidor, ninguém buscou afetar negativamente o funcionamento do mesmo. Participo efetivamente desde ontem do servidor e, como vocês podem conferir no log também, ganho a maioria daquele evento de digitar a palavra aleatória, inclusive é uma fonte de renda pra mim no DC.

Um abraço e boa tarde.

2. Headzinho

By:HeadzinhoMaio 15, 2019
    Active Member
    Admin

Afiliado:
    Novembro 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    35
    Olá, fazendo favor, siga o seguinte padrão para organizar seus possíveis futuros tópicos: https://forum.playdreamcraft.com.br/index.php?threads/obrigatório-criando-seu-tópico-no-fórum.8162/

Frequentemente o servidor manda uma mensagem de orientação para que o comando seja usado adequadamente e não ocorra esse tipo de problema. http://prntscr.com/np3gox
    Por causa desse seu descuido fez com que outros players aproveitassem a situação para cometer o mesmo erro propositalmente causando desordem no chat, então acho difícil levar em consideração o erro se repetir inocentemente.
    Não poderei revogar a punição pois além de estar sendo um furo nas normas e com todos os outros que já foram punidos pelo mesmo motivo, isso abre oportunidades para que seja utilizado como desculpa futuramente e tornando-se frequente.
    Tenha mais atenção da próxima vez e fique atento as mensagens que aparecem automaticamente ou pergunte antes de usar tal comando.

Revisão de ban negada | Tópico fechado.
    ~Head

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.