Parabéns !!!

Discussão em 'Sugestões' iniciado por ImFuhrer, Março 14, 2019.

Compartilhe esta Página

1. ImFuhrer

By:ImFuhrerMarço 14, 2019
    New Member

Afiliado:
    Abril 23, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Meus Parabéns aos Donos e aos Coordenadores do servidor e algums, algums Administradores que conseguiram Falir o que um dia foi um dos maiores servidores de minecraft Brasileiro, em 2015 chegava a pegar 970 Players online e com apenas 5 modos de jogo skyblock, fullpvp, rankup, factions e survival.
    Bom essa foi minha critica porque sempre estou procurando algum servidor que tivesse a mesma essência que o DreamCraft tinha a 4 anos atras, mas não acho nem mesmo em servidores GRINGOS, quando jogava sempre queria VIP e agora que trabalho não posso comprar também pois não existe mais players No Servidor...Espero que algum Dia o servidor volte igualmente a 2015.

2. BlackTeal

By:BlackTealMarço 15, 2019
    Member

Afiliado:
    Junho 2, 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    Minecraft não está mais em sua "época de ouro", e como disse, nem servidores gringos conseguem ter um servidor relativamente grande e popular.

Última edição: Março 16, 2019
  3. BlackTeal

By:BlackTealMarço 15, 2019
    Member

Afiliado:
    Junho 2, 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    E quem é o imbecil que larga os estudos e o trabalho para dar atenção à um server? Isso não é a função de um staff, e eu acho que o esforço que a staff tem para o server é enorme, admiro o trabalho de todos, Nucky_, LuizTheLink, todos, claro, o server já teve de fato "abusers", mas não duraram muito tempo e é raro acontecer, nunca vi a falta de compromisso dos staffs bons, que estão até hoje nela.

Última edição: Março 16, 2019