Problemas/bugs no servidor de factions!

Discussão em 'BUGs' iniciado por Bionic, Julho 18, 2017.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bionic

By:BionicJulho 18, 2017
    New Member

Afiliado:
    Julho 18, 2017
    Aprovações Recebidas:
    4
    Óla equipe DreamCraft.

Por meio deste post venho pedir a correção de alguns bugs/problemas que vem ocorrendo no servidor.

1- Bug dos mob stackados= Quando existem varios mobs stack, além dos drops o dano também esta acumulando, e isso resulta de acontecimento como por exemplo: Você pode estar full p4, se você encostar em 1k de blaze, você morre com hitkill.

2- Bug em que você morre varias vezes= Esse bug faz com que ao morrer em pvp, você acabe digamos que morrendo e ressuscitando e morrendo, assim por diante, e isso resulta em perda de power. Nesse vídeo do link é possível ver o bug: , percebe-se que no momento '0:24' existe um player bugado, que no caso era eu (kkk), fui pro pvp com power 10 e naquele momento foi como se eu tivesse morrido varias vezes e meu power ficou -10. Já aconteceu com alguns amigos meu também.

3- Item teleportando= As vezes quando matava blaze percebia que os itens estavam dropando em quantidades pequenas até que essa semana, ao matar, um amigo que estava em um andar abaixo de mim "explodiu" de itens, os itens que deviam droppar dos blazer teleportaram até ele, isso já aconteceu algumas vezes e é bem bizarro.

4- problema nos iron golens= Como é perceptivo dentro do server os itens dropados por mobs limpam mais rápido, mas no iron golen está muito instantâneo, não da tempo de pegar quase nada e os itens limpam (e não adianta por hopper por causa da grande quantia que dropa), isso está atrapalhando o farm demais e precisa ser resolvido.

Aguardo por respostas.
    att.

2. Bionic

By:BionicJulho 21, 2017
    New Member

Afiliado:
    Julho 18, 2017
    Aprovações Recebidas:
    4
    nossa em.... 4 dias e nenhum staff deu uma resposta? :/

3. MrMestre

By:MrMestreJulho 24, 2017