Recuperação de conta

Discussão em 'Anúncios' iniciado por Caio Ramos de Freitas, Abril 24, 2017.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Caio Ramos de Freitas

By:Caio Ramos de FreitasAbril 24, 2017
    New Member

Afiliado:
    Abril 24, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá, venho aqui por meio desse tópico pedir ajuda a algum moderador do jogo que me ajude com um problema que estou tento em minha conta. O nome de usuário é Takelot, eu utilizava essa conta por volta de Abril á Outubro de 2016, acontece que eu não me lembro de nenhuma maneira a minha senha, tentei todas possíveis que eu coloco em outros jogos, entrei no site do DreamCraft e cliquei em "Recuperar Senha'', foi mandado que eu colocasse o meu nome de usuário, sendo assim coloquei e apareceu uma mensagem "Está conta não possui email!", como sou um jogador desde de 2015 não existia opção de e-mail na conta. Como devo proceder pra recuperar minha conta ? Tenho provas de que ela era minha, pois jogava com muitos amigos, não venho no intuito de roubar conta de outra pessoa, Takelot é um nome usado em praticamente muitas contas minhas. Estava usando uma conta reserva cujo o nome é Tarkelot e pedi informações para um player administrador chamado "LeoAPS", que me disse para vir ate o fórum e pedir ajudar.

Atenciosamente !

2. L3G4D0

By:L3G4D0Abril 24, 2017
    Member

Afiliado:
    Abril 15, 2017
    Aprovações Recebidas:
    4
    Cara tudo bem, agora aguarde um superior para ajuda-lo infelizmente não temos nenhum online recentemente, atualmente só eu que fico mais online pelos fórum então é o seguinte, contate um Superior como Moderador Adminstrador infelizmente ajudante não tem op, "Pelo que eu saiba" Então aguarde o LeoAPS te responder okey então boa sorte!

Caio Ramos de Freitas curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.