[Resolvido] suposto freekill

Discussão em 'Revisão de BAN' iniciado por NoNameS, Junho 11, 2020.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. NoNameS

By:NoNameSJunho 11, 2020
    New Member

Afiliado:
    Junho 11, 2020
    Aprovações Recebidas:
    0
    nick:NoNameSW

a pouco tempo fui banido pelo adm mercyfull supostamente por freekill porém ele não tem provas disso mas eu tenho e vou mostrar aqui

no discord conversei com o mercyfull e ele me mostrou sua suposta prova que seria eu ter 48 kills do ughoosty
    porém essas kills não foram free kill e eu vou mostrar

1-como podem ver na print eu e o ghost somos amigos e estamos upando machado percebam como a print é antiga eu tinha 560 de mcmmo hoje se olharem no servidor eu sou top mcmmo então sim eu ja tenho essas kills a muito tempo

2-como também podem ver no chat eu era vip esmeralda meu vip acabou a quase 2 semanas talvez até mais
    desse tempo para ca eu resetei o kdr varias vezes ou seja não tem como eu tirar proveito das kills do ghost

3-essa é a prova cabal de que eu resetei meu kdr após as kills,se olharem eu tenho 0 mortes no meu kdr e essa print mostra um glad que eu fui com o meu clan infelizmente eu nunca tive tag glad no servidor ou seja eu morri nesse glad(que por sinal foi por que o servidor caiu)reparem de novo no mcmmo que agora é 3 mil muito maior porém ainda bem menor do que o meu atual que é mais de 4000 quem ja upou mcmmo sabe o quão dificil é pegar 1k
    então se olharem hoje meu kdr eu tenho 0 mortes

4-olhem como o ghost aparece na print praticamente pelado apenas com 1 capacete de diamante era uma estrategia para upar machado mais rápido porém infelizmente as vezes o server causava 1 critical hit proprio do plugin sem necessariamente um critical do player algo do plugin mesmo isso causava um dano maior e matava o ghost assim eu acabava matando ele sem querer

5-hoje o servidor promove um plugin para anti freekill após 3 ou 4 kills a morte não é mais contada apenas aparece no clan kills
    então eu pergunto por que eu mataria alguem 48 vezes so pra ter a kill se após 3 ou 4 não ira mais contar no kdr?
    e por que 48? por que não 100 se fosse esse o caso? não faz sentido

6-a pouco tempo fui banido pelo mod foronio12 e sim admito que naquele caso ele teve 1 ban correto porém isso foi meu primeiro ban agora esse é o segundo e esta totalmente equivocado e lembro que as provas de 1 ban não justificam o outro.

enfim essas são minhas provas espero que seja desbanido.

2020-05-23_16.12.45.png 2020-05-07_20.05.52.png

Arquivos Anexados:

2. Tonys

By:TonysJunho 11, 2020
    New Member

Afiliado:
    Junho 20, 2019
    Aprovações Recebidas:
    1
    Boa tarde

NoNameSW

Sua punição foi revisada e sera retirada