Sugestões para o rankup

Discussão em 'Sugestões' iniciado por zrpcG0D, Setembro 3, 2018.

Compartilhe esta Página

1. zrpcG0D

By:zrpcG0DSetembro 3, 2018
    Admiƞistrador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Setembro 18, 2017
    Aprovações Recebidas:
    13
    Olá, venho aqui pedir as sugestões de todos, está previsto um reset para o rankup, com esse reset queremos idéias para implementar o servidor e melhorar sua jogabilidade deixe sugestões abaixo.

Tópico ficará aberto até o reset

Dan_Nerd curtiu isso.
  2. Scoundrelly

By:ScoundrellySetembro 3, 2018
    New Member

Afiliado:
    Janeiro 17, 2018
    Aprovações Recebidas:
    7
    Sugestão: Deixar o servidor para 1.7 e 1.8, com a economia baseada em mineração e Farm
    Motivo: Hoje em dia todos os servidores são para 1.8 e dizem que são servidores "inovadores" mas são tudo copia um do outro, não existe um servidor se quer que seja diferente, eles adicionam Spawners, Maquinas, Sistema de missões, Encantamentos novos, e dizem que são servidores "inovadores". Bom na minha opinião esse tipo de economia já deu no saco, pois você minera no começo e depois de comprar alguns spawners você básicamente zera o servidor, pois pega money só ficando afk e sem esforço algum.
    Abrindo o servidor 1.7 e 1.8, fazendo a economia baseada em mineração e farm e colocando a versão 1.7 iria "inovar" pois teria o famoso PvP da 1.7 e não iria ser tão chato como é hoje em dia.

ImSquiid_ e SugarCry curtiram isso.
  3. WombadoPvP

By:WombadoPvPSetembro 3, 2018
    New Member

Afiliado:
    Janeiro 11, 2018
    Aprovações Recebidas:
    3
    Focar mais em pvp, deixar parecido com o reset passado, não nerfar a poção de força.

4. Nucky_

By:Nucky_Setembro 3, 2018
    Coordenador
    Moderador Admin

Afiliado:
    Julho 30, 2017
    Aprovações Recebidas:
    238
    Demotar o zrpcg0d

AlasGamer, SugarCry, Ultra_ e 2 outras curtiram isso.
  5. GoldenQueen17

By:GoldenQueen17Setembro 3, 2018
    Member
    Admin

Afiliado:
    Maio 19, 2017
    Aprovações Recebidas:
    15
    Apoio o nucky

Nucky_ curtiu isso.
  6. Dan_Nerd

By:Dan_NerdSetembro 4, 2018
    New Member

Afiliado:
    Setembro 4, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Os vips que tenham /fly possam voar em outros lugares além das plots
    Adicionar mais coisa na loja para comprar
    Arrumar bugs,keys,ranks sem kits,etc
    Ter staff online pois muitos aleatórios entram e ficam divulgando(no /g e no /tell)
    Adicionar novas minas,ranks,kits, etc
    Ter mais eventos
    Novos spawners se possível

7. zWhiterBr (Mael)

By:zWhiterBr (Mael)Setembro 5, 2018
    New Member

Afiliado:
    Setembro 5, 2018
    Aprovações Recebidas:
    2

REP+

8. ImSquiid_

By:ImSquiid_Outubro 5, 2018
    Member
    Moderador

Afiliado:
    Fevereiro 25, 2018
    Aprovações Recebidas:
    28
    A minha sugestão é que os administradores (zrpcG0D, Pamzinha) parem de dar desculpas relacionado ao RankUP para não entrar lá e não cuidar do modo por ter poucos players, querendo ou não continua sendo um modo de jogo, e vocês tem que dar atenção ao mesmo. Fazer eventos, dar keys, etc... (mostrar para os jogadores que vocês se importam com o RankUP)

Ah, mas você diz (zrpc): "Sempre falei, estudo integral, não tenho tempo."
    Mas quando chega ou quando não vai para escola (faltou/não teve aula/qualquer coisa desse tipo) também não tem tempo para o RankUP, apenas para os outros modos como Survival né?

Pamzinha é a mesma coisa, nunca tem tempo pro RankUP por incrível que pareça, só para o Survival e os outros modos, correto?
    (Não sei se continua assim, mas na minha época como Staffer e player do DreamCraft sempre foi assim)

Para fazer um RankUP melhor começa por VOCÊS, VOCÊS tem que começar a ligar mais para o modo, não jogá-lo no lixo para ser mais um modo perdido e ser retirado da lista de modos de jogo.

É, quase que já foi pra lixeira... RankUP já não tinha players e vocês queriam tirar o gladiador? Já estavam cansados do modo e queriam que ele fosse pra lixeira de vez?

E o interessante é que quando tinha eventos era por que eu ou a Leca ia atrás de vocês em qual modo que estivessem para pedir por eles...

Pelo menos o SuperUser mesmo achando um pouco incômodo fazer eventos no RankUP por que não era meio que o modo que ele cuidava, ele sempre estava lá no chat dos #staff_rankup perguntando para vocês se podia fazer evento, né?

Ah, mas vocês dizem: "Não faço evento no RankUP por que não tem player"
    Minha resposta: Exatamente, perdeu os players por que vocês pararam de ligar para o modo, façam o seguinte, voltem a fazer eventos, deem atenção para o RankUP, mostrem essa atenção para todos verem, e quando for fazer evento: só anunciar nos outros modos e no discord do Dream que todo mundo vai, e o pessoal vendo que vocês estão dando atenção DE VERDADE, quem sabe não atrairá mais players, né?

E os staffers que pedem cargo lá ou algo do tipo (pedem para ajudar) vocês não permitem, né?

Na época que o Ultra saiu eu ainda não tinha aberto meus olhos pra toda essa realidade aí, na verdade no fundo no fundo eu sabia, mas não queria assumir, ainda tinha uma esperança...

Que pena que nem o Dcore18 liga mais para o modo (http://prntscr.com/l2gqgo)
    Por favor, mesmo não tendo players, deem uma atenção..
    .

#NÃOJOGUEMORANKUPNALIXEIRA (não joguem o rankup na lixeira)
    Quem apoia?

A intenção do tópico não foi criticar ninguém, foi apenas uma sugestão que se vocês realmente não quiserem que o RankUP seja jogado no lixo, vão ter que seguir... :(

Por favor, não excluam esse meu post...

Love u all, Squid. :cool:

Última edição: Outubro 5, 2018
    AlasGamer curtiu isso.
  9. Scoundrelly

By:ScoundrellyOutubro 5, 2018
    New Member

Afiliado:
    Janeiro 17, 2018
    Aprovações Recebidas:
    7
    Boa, gostei :D

(Quero meu promote no Monkey)

10. ImSquiid_

By:ImSquiid_Outubro 5, 2018
    Member
    Moderador

Afiliado:
    Fevereiro 25, 2018
    Aprovações Recebidas:
    28
    Concordo com a opinião do Scoundrelly e do Wombado
    Se vocês realmente se empenharem, quem sabe um RankUP novo e o pessoal volte a jogar, né?

Outras sugestões:

Voltar com a arena biomas
    Voltar a arena antiga do RankUP
    Adicionar arena chain
    Não ser só mineração, mineração o tempo todo, mas ter a economia com farm, só minerar é muito chato e monótono

Se o RankUP ficar legal talvez eu até volte a jogar aí ¬¬

Ou voltem com o último reset do RankUP, tudo igual, é bem melhor do que está agora :D

11. ImFuhrer

By:ImFuhrerNovembro 24, 2018
    New Member

Afiliado:
    Abril 23, 2018
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom Sou eu BasicGames jogo no [DreamCraft] a 4 anos e 7 meses... Acho que para melhorar o Servidor deveriam voltar com o [RANKUP RAIZ], farm's e mineração com uma econômia não OP, Montar uma equipe que esteja disposta a colaborar com melhorias que não loguem apenas por obrigação. e tambem acho, ACHO não TEM QUE SER FEITO uma certa parçeria com pequenos YoutTuber's para divulgar o servidor assim atraindo mais players para o servidor, gerando uma melhor renda em questão de VIP's para mais melhorias na REDE. E tambem podiam reembolsar quem comprou vip como eu no rankup que foi um total fracasso...