• Resolva suas duvidas!
  • Tudo que você precisa em um lugar só!
  • DreamCraft sempre com você!
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FECHADO] Ban injusto
Meu nick é zLeoozin_ e fui banido do factions por hack, apesar de eu não estar usando. Um moderador cujo o nick eu não seu, afirmou que tenho q ser banido por ter documentos de hack no computador.
Confesso que eu realmente já usei, mas hoje não uso mais, este moderador faltou com respeito comigo me chamando de comédia e com brincadeira imprópria, na call estavam o Grampet jackroni1 e stoompey, algo assim.
O moderador stoompey alegou que nas regras haveria "que eu deveria ser banido por documentos de hack no computador" e eu estava vendo e não tem nada disso. Diretores ou algum outro staff, poderia me ajudar nessa ? Por favor
Obrigado pela atenção

Sim o Jakerone1 Ja Uso Hack
Print: http://prnt.sc/dm93np
Ola Ae Grampet Voce Mesmo Baniu !!!!!!!!!!
(12-26-2016, 09:38 PM)zLeooPvP Escreveu: Meu nick é zLeoozin_ e fui banido do factions por hack, apesar de eu não estar usando. Um moderador cujo o nick eu não seu, afirmou que tenho q ser banido por ter documentos de hack no computador.
Confesso que eu realmente já usei, mas hoje não uso mais, este moderador faltou com respeito comigo me chamando de comédia e com brincadeira imprópria, na call estavam o Grampet jackroni1 e stoompey, algo assim.
O moderador stoompey alegou que nas regras haveria "que eu deveria ser banido por documentos de hack no computador" e eu estava vendo e não tem nada disso. Diretores ou algum outro staff, poderia me ajudar nessa ? Por favor
Obrigado pela atenção

bom nao sei por que estou aqui acho isso meio injusto antes disso comelar estava eu em um pvp com um vip obb entao estava 2v1 contra mim quando eu matei um deles o outro veio pracima eu estava com uma espada de repulsao entao como eu estava batendo muito ele se revoutou e falou para o kauan o mod do sever e ele entao me pois na prisao sem pelo menos pedir tela eu falei que ia baixarentao quando passei meu nick pra ele falou que eu tinha deslogado mn eu fiqueiputo nessa hora pq eu nao tinha nem me mexido mn isso nao é serto eu tomei bam mn por estar usando repulsao mn meu skape é pikachu33122 chamem la se for nessesario so quero ter minha conta desbloqueada novamente pq nao uso hacker em ipotese auguma por favor espero que tomem providencias obg deis de ja agradeço

bom nao sei por que estou aqui acho isso meio injusto antes disso comelar estava eu em um pvp com um vip obb entao estava 2v1 contra mim quando eu matei um deles o outro veio pracima eu estava com uma espada de repulsao entao como eu estava batendo muito ele se revoutou e falou para o kauan o mod do sever e ele entao me pois na prisao sem pelo menos pedir tela eu falei que ia baixarentao quando passei meu nick pra ele falou que eu tinha deslogado mn eu fiqueiputo nessa hora pq eu nao tinha nem me mexido mn isso nao é serto eu tomei bam mn por estar usando repulsao mn meu skape é pikachu33122 chamem la se for nessesario so quero ter minha conta desbloqueada novamente pq nao uso hacker em ipotese auguma por favor espero que tomem providencias obg deis de ja agradeço

(01-06-2017, 12:08 PM)jonathanhed Escreveu: bom nao sei por que estou aqui acho isso meio injusto antes disso comelar estava eu em um pvp com um vip obb entao estava 2v1 contra mim quando eu matei um deles  o outro veio pracima eu estava com uma espada de repulsao entao como eu estava batendo muito ele se revoutou e falou para o kauan o mod do sever e ele entao me pois na prisao sem pelo menos pedir tela eu falei que ia baixarentao quando passei meu nick pra ele falou que eu tinha deslogado mn eu fiqueiputo nessa hora pq eu nao tinha nem me mexido mn isso nao é serto eu tomei bam mn por estar usando repulsao mn meu  skape é pikachu33122 chamem la se for nessesario so quero ter minha conta desbloqueada novamente pq nao uso hacker em ipotese auguma por favor espero que tomem providencias obg deis de ja agradeço

bom nao sei por que estou aqui acho isso meio injusto antes disso comelar estava eu em um pvp com um vip obb entao estava 2v1 contra mim quando eu matei um deles  o outro veio pracima eu estava com uma espada de repulsao entao como eu estava batendo muito ele se revoutou e falou para o kauan o mod do sever e ele entao me pois na prisao sem pelo menos pedir tela eu falei que ia baixarentao quando passei meu nick pra ele falou que eu tinha deslogado mn eu fiqueiputo nessa hora pq eu nao tinha nem me mexido mn isso nao é serto eu tomei bam mn por estar usando repulsao mn meu  skape é pikachu33122 chamem la se for nessesario so quero ter minha conta desbloqueada novamente pq nao uso hacker em ipotese auguma por favor espero que tomem providencias obg deis de ja agradeço

Caro amigo eu tenho as provas concretas que você deslogou beijos http://prntscr.com/dsazob http://prntscr.com/dsb02s

NIGUEM MANDOU USA HACK '-'
[Imagem: tumblr_nxe3z2scTV1uizq9no1_400.gif]

Tem histórico recente de hack no computador, vestígios de hack, entre outros, acabam acarretando sim em punições.
Caso encerrado.
[Imagem: 1WgzcH9.gif]

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)